Home Futebol Libertadores: Adriano Imperador manda beijo para Nação e diz que está na torcida para final

Libertadores: Adriano Imperador manda beijo para Nação e diz que está na torcida para final

Ex-atacante do Flamengo mostrou empolgação para final contra o Palmeiras que acontece neste sábado (27), em Montevidéu, no Uruguai

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

O ex-jogador Adriano “Imperador” publicou um vídeo em suas mídias sociais para avisar que está na torcida para o Flamengo ganhar do Palmeiras, neste sábado (27), no Uruguai. “Didico” ainda aproveitou para mandar um recado para a Nação e lamentou não poder estar participando da final da Libertadores.

PUBLICIDADE

Libertadores: Quem tem mais derrotas entre Palmeiras x Flamengo nesta edição

Aos 39 anos, o atacante já aposentado aparece vestindo a camisa do Rubro-Negro tal qual a época em que brilhou na Série A com o título de 2009. O carinho do “Imperador” com o clube não é à toa, uma vez que foi lá que ele deu seus primeiros passos como jogador profissional de futebol, em 2000.

PUBLICIDADE

“Já tô com meu ‘mantão’ esperando essa final maravilhosa, Deus vai abençoar para a gente sair campeão mais uma vez. Que pena que eu não posso estar participando, mas estou torcendo, estou aqui rezando”, disse o craque para seus seguidores. Ainda teve recado para a torcida: “Povão, nação rubro-negra, beijo! ‘Vamo’ lá!”

Durante sua carreira, o atacante passou três vezes pelo clube e conquistou seis taças. Além do Campeonato Brasileiro de 2009 já citado, ele ergueu a Copa dos Campeões, o Campeonato Carioca (2x), a Taça Guanabara e a Taça Rio.

PUBLICIDADE

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Veja mais:

Libertadores: O que muda no Brasileirão com um título do Flamengo

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

PUBLICIDADE

Vai repetir o feito? Flamengo só ganhou Libertadores em campo neutro