Home Futebol Libertadores: Conmebol vai projetar tuítes em prédios de São Paulo e no Rio de Janeiro durante final

Libertadores: Conmebol vai projetar tuítes em prédios de São Paulo e no Rio de Janeiro durante final

Entidade que organiza a competição promoverá ação nas respectivas cidades dos finalistas; Palmeiras e Flamengo jogam neste sábado (27), no Uruguai

Wemerson Ribeiro
Formado em Jornalismo pela Universidade Anhembi Morumbi, com passagem pelo Portal R7, como estagiário, na editoria de Esportes.

Quem resolver acompanhar a final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo por uma segunda tela, neste sábado (27), poderá ter sua mensagem exibida em um prédio. A ação para promover a decisão do torneio continental vai acontecer em São Paulo e no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

Libertadores: Quem tem mais derrotas entre Palmeiras x Flamengo nesta edição

Os locais escolhidos pela Conmebol são as “terras natais” dos dois times que duelam em busca do tri em Montevidéu, no Uruguai. Em terras paulistas, o telão será projetado em um prédio da Avenida Paulista, região central da cidade. Já em domínios cariocas, a entidade preparou um paredão na Rocinha para o mesmo fim.

PUBLICIDADE

Para ter a mensagem exibida em um desses pontos, o torcedor deverá usar a hashtag #Libertadores e torcer para que ela seja escolhida assim que a bola começar a rolar. Ressaltamos, porém, que esta tarefa não será fácil, uma vez que o termo tem grande chances de aparecer entre os mais reproduzidos da internet neste sábado.

Um contador de mensagens em tempo real também será colocado em conjunto com o “muro” de mensagens. A entidade divulgou no Twitter o resultado dos testes realizados na noite desta sexta-feira. Confira:

Sábado, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, é a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

Veja mais:

PUBLICIDADE

Libertadores: O que muda no Brasileirão com um título do Palmeiras

Messi presenteia fã cego com dispositivo que permite identificação de textos e cores

Libertadores: Torcida do Palmeiras faz festa no CT no ‘até logo’ ao time

Vai repetir o feito? Flamengo só ganhou Libertadores em campo neutro

PUBLICIDADE