Home Extracampo Carol Portaluppi justifica ausência em Palmeiras x Flamengo, mas afirma: “Meu coração está lá”

Carol Portaluppi justifica ausência em Palmeiras x Flamengo, mas afirma: “Meu coração está lá”

Filha de Renato Gaúcho não vai estar presente no Estádio Centenário para a grande final da Libertadores

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Acostumada a acompanhar Renato Gaúcho nos estádios, Carol Portaluppi será ausência em Montevidéu para Palmeiras x Flamengo. Por motivos pessoais, a influenciadora não vai poder comparecer na final da Libertadores, mas fez questão de mandar mensagens positivas nas redes sociais. Sendo assim, ela será mais uma entre os milhões de torcedores no Brasil que vão torcer pelo título do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

“Por motivos pessoais não pude ir ao Uruguai mas meu coração está lá. Estou transmitindo todas as melhores energias do mundo e sei que vai ser um jogão”, escreveu no Instagram.

Como Renato Gaúcho está sendo pressionado no Flamengo, Carol Portaluppi virou alvo de ataques na internet. Em desabafo, a filha do técnico afirmou que sua saúde mental estava sendo afetada. Apesar disso, o apoio ao Flamengo não mudou por conta das mensagens de ódio recebidas.

PUBLICIDADE

“Estou sofrendo uma pressão muito grande na internet. Estou me sentindo muito pressionada na internet. Minha saúde mental não está legal. Eu sou uma pessoa como qualquer outra. Eu queria que vocês não confundissem tanto as coisas. Tem horas que parece que não vai dar mais. Que eu não vou aguentar. É muito exaustivo, cansativo. Muita pressão lidar com tanta gente apontando, falando coisas que machucam. Na maioria das vezes eu não tenho culpa. Tenho sentimentos, e fico muito triste de ver tanta coisa aqui na internet“, afirmou.

No momento, Renato Gaúcho possui vínculo com o Flamengo até o final do ano. Dessa forma, o resultado em Palmeiras x Flamengo será crucial no futuro do técnico, que voltou a ser detonado após o empate contra o Grêmio.

HOJE, às 15h30, tem Palmeiras x Flamengo no SBT, a grande Final da Libertadores 2021. Acompanhe pela tv ou www.sbt.com.br/aovivo #GrandeFinalnoSBT

LEIA TAMBÉM

Presidente do Flamengo revela se Renato Gaúcho manifestou desejo de seguir em 2022: “Trabalho vem sendo muito bem feito”

PUBLICIDADE

Libertadores: Conmebol vai projetar tuítes em prédios de São Paulo e no Rio de Janeiro durante final

Libertadores: Adriano Imperador manda beijo para Nação e diz que está na torcida para final

Neto detona Bolsonaro por manifestar apoio ao Flamengo na final da Libertadores: “Só quer voto”

Presidente Bolsonaro está proibido de ir assistir a final da Libertadores da América; Entenda

PUBLICIDADE

Final da Libertadores: O que acontece se Palmeiras x Flamengo acabar empatado?

Arrascaeta na Arábia, Luiz Adriano de saída e Soteldo na Série A: veja os rumores da semana

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato