Home Basquete NBA: Orlando Magic divulga novo uniforme City Edition para temporada 2021-22

NBA: Orlando Magic divulga novo uniforme City Edition para temporada 2021-22

Com o preto e laranja predominantes, o Orlando Magic divulgou o novo uniforme City Edition que será utilizado na temporada 2021-22 da NBA

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Nesta segunda-feira (1), o Orlando Magic, um dos times da NBA mais populares entre os brasileiros, divulgou o uniforme City Edition para a temporada da NBA 2021-22. A equipe apresentou a camisa, que tem como fabricante a Nike, e que combina com diferentes épocas da equipe, em comemoração aos 75 anos da liga.

PUBLICIDADE

 

A primeira vez que a cor laranja apareceu foi em 2019, também na City Edition. E é com ela que a palavra “Magic” vem escrita, com uma estrela prateada substituindo a letra “A”. Ainda, a camisa apresenta listras finas, já familiares aos demais uniformes da franquia. Porém, desta vez, compostas pela frase “Por que não nós? Por que não agora?”. Além disso, nas laterais da jersey, a cor laranja também predomina, com diversas estrelas que conversam com a da frente da camisa.

PUBLICIDADE

Os fãs da franquia poderão acompanhar o Orlando Magic jogando com o uniforme City Edition, pela primeira vez nessa temporada, no dia 24 de novembro, contra os Hornets. As vendas do uniforme City Edition do Orlando Magic começam dia 15 de novembro, nos Estados Unidos.

 

LEIA TAMBÉM

Data do BBB 22 confirmada! Confira 8 atletas que já passaram pelo reality

PUBLICIDADE

NFL define rodada tripla e horários de jogos da quinta-feira no dia de Ação de Graças, o Thanksgiving 2021

Casagrande desabafa sobre pandemia de covid-19: “A culpa de tanta gente morrer é do Bolsonaro, que não comprou a vacina”