Home DESTAQUE Data do BBB 22 confirmada! Confira 8 atletas que já passaram pelo reality

Data do BBB 22 confirmada! Confira 8 atletas que já passaram pelo reality

Após ser definida a data do BBB 22, o Torcedores.com listou 8 atletas que já estiveram na casa mais vigiada do Brasil; confira

Danilo Lacalle
Jornalista de formação, e atleta por opção. Especialista em esportes americanos e apaixonado por esportes radicais.

Após meses de espera, o público do Big Brother Brasil 22 já pode comemorar após o reality divulgar a nova data de estreia: 17 de janeiro de 2022. Estreando mais cedo do que a edição anterior, o BBB 22 terá como apresentador o Tadeu Schmidt, que estava no Fantástico e agora assume um dos programas “carro-chefe” da Globo.

PUBLICIDADE

A data foi confirmada pelo diretor do BBB, Boninho, nesta quinta-feira, 28 de outubro. A estreia será em uma segunda-feira e deve manter o formato de “pipoca”, para os inscritos anônimos, que entrarão no programa, e “camarote”, àqueles influenciadores e personalidades da mídia que aceitam participar do reality, como aconteceu com Bianca Andrade (Boca Rosa), Karol Comká, Projota, Rafa Kalimann, entre famosos.

 

PUBLICIDADE

Porém, quem são os atletas que já participaram do BBB? Você conhece todos? Se lembra de cada um deles? O Torcedores.com veio para te relembrar quem são os participantes do mundo do esporte que já apareceram na casa mais vigiada do Brasil.

Atletas que já participaram do BBB

Fernando Fernandes – BBB 2

 

Fernando participou da 2ª edição do BBB. Começou a carreira no futebol e no boxe amador, antes de trabalhar como modelo.  Em 2009, sofreu um acidente que o deixou paraplégico. Mas isso não foi o bastante parar o ex-BBB. Se tornou um atleta Paralímpico e se sagrou como Treta-campeão mundial, Tricampeão Panamericano, Tetracampeão Sul-americano e Tetracampeão Brasileiro de Paracanoagem.

Marcelo Dourado – BBB 4 e BBB 10

 

PUBLICIDADE

Faixa preta de judô, jiu-jitsu e Luta Livre, Marcelo Dourado focou na carreira no MMA, logo após o BBB 4. Além disso, tem títulos nacionais e sul-americanos de Jiu-Jitsu, além de ser vice-campeão mundial.

Marcelo Zulu – BBB 4

 

Zulu é treze vezes campeão brasileiro de luta olímpica, na categoria até 84 kg. Como se não fosse o bastante, o ex-BBB também representou o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de 2007 e hoje atua como treinador. Além disso, ficou marcado por participar, também, do reality “No Limite”.

Giulliano Ciarelli – BBB 5

 

PUBLICIDADE

Ex-goleiro do Cabofriense, Bangu e Guarani, Giulliano Ciarelli chegou a pausar a carreira para participar do BBB 5. Além disso, sempre esteve envolvido com o surfe. Ciarelli foi eliminado da competição com rejeição: 87% dos votos do público.

Fernando Medeiros – BBB 15

 

Atualmente apresentador da NBA Brasil e comentarista do TNT Sports, Fernando Medeiros chegou a ser atleta profissional do basquete brasileiro e promove o esporte no país, além de ter contratos de peso com patrocinadores como a Under Armour.

Paula Barbosa, BBB18

 

PUBLICIDADE

Ex-jogadora de vôlei do Mackenzie de Belo Horizonte, Paula Barbosa disputou a Superliga de 2008/2009. Hoje, atua como influencer e empresária.

Lucas Chumbo – BBB 20

 

Sempre nas maiores ondas do mundo, Chumbo começou a surfar com 3 anos. Ainda, foi campeão em ondas gigantes do mundial Nazaré Challenge de 2018.

Hadson Nery –  BBB20

 

PUBLICIDADE

Hadson Nery ou Hadybala, é você quem escolhe. O apelido do ex-jogador viralizou devido ao ex-BBB repetir algumas vezes, dentro da casa, que tem um futebol parecido com o do atleta Paulo Dybala, da Juventus. Começou em 2000, no Remo, e passou por Paraná, Alcains de Portugal, Paysandu, Brasil de Pelotas, América, Bragantino (PA), entre muitos outros.

 

LEIA TAMBÉM

NFL define rodada tripla e horários de jogos da quinta-feira no dia de Ação de Graças, o Thanksgiving 2021