Home Futebol Neymar homenageando Marília Mendonça vira carta especial de FIFA 22

Neymar homenageando Marília Mendonça vira carta especial de FIFA 22

A homenagem de Neymar à cantora se tornou carta de FUT, e emocionou a comunidade gamer

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Foi divulgada pela Electronic Arts (EA) nesta quarta-feira (10), a lista com a Seleção da Semana de FIFA 22; entre os jogadores em destaque do Ultimate Team, Neymar ganhou uma carta especial, com imagem alusiva à homenagem que o atleta fez à cantora Marília Mendonça, que faleceu na última sexta-feira (5).

PUBLICIDADE

Jogando pelo Campeonato Francês, na partida entre PSG x Bordeaux, Neymar marcou dois dos gols entre os três que marcaram a vitória do Paris Saint-Germain; na ocasião, o atleta exibiu durante a comemoração uma camiseta com os dizeres: “Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM”.

A partida foi importante para a carreira de Neymar pelo jogador ter alcançado uma nova marca, ultrapassando a barreira dos 400 gols, se somados os resultados de sua trajetória por Santos, Barcelona, Paris Saint-Germain e na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

A carta de Neymar apresenta 92 de overall, sendo uma das mais fortes da semana; a imagem estampada causou muita emoção nos fãs do jogo nas redes sociais, com uma grande quantidade de comentários positivos em compartilhamentos da postagem no Twitter.

Entre os jogadores brasileiros, apenas Neymar e Everton Cebolinha, atacante do Benfica, foram escolhidos nesta semana para integrar o novo conjunto de cartas de FUT.

LEIA TAMBÉM

Santos se pronuncia sobre criança hostilizada após pedir camisa do Palmeiras

PUBLICIDADE

Tite cita jogador do Palmeiras entre os “articuladores” observados pela seleção e fala em ‘resgatar’ o Coutinho do Liverpool

Jogador do Flamengo é colocado em quarentena após ter contato com pessoa infectada com covid-19

Neto crava que quatro gigantes da Série A irão trocar de técnico para 2022: “Vocês vão ver”

Arana, promessa da Chape, Bruno Henrique e mais: 7 jogadores do Brasileirão pedidos por Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato