NFL: Deshaun Watson não será trocado antes do fechamento da janela de trocas
Segundo jornalista, os Dolphins receberam autorização para conversar com Watson apenas na noite desta segunda-feira (1º)
Reprodução/Houston Texans
Deshaun Watson não irá para lugar nenhum antes do fechamento da janela de trocas da NFL.
De acordo com o jornalista Ian Rapoport, da NFL Network, Watson não será negociado, pois não resolveu a sua situação legal. Desse modo, o Quarterback permanecerá no Houston Texans.
Watson, só para ilustrar, é acusado por 22 mulheres de violência e má-conduta sexual. Ele ainda não foi indiciado por nenhum crime, embora as investigações policiais e da liga sigam em andamento.
Além disso, segundo Rapoport, o Miami Dolphins recebeu autorização para conversar com o probowler. Contudo, essa autorização para o dono da franquia, Stephen Ross, conversar com o jogador foi dada apenas na noite desta segunda-feira (1º). Sendo assim, dada a natureza complicada do negócio, ambas as partes não teriam tempo hábil para chegar a um acordo. A trade deadline da NFL ocorre nesta terça-feira (2), às 17h (Brasília).
Deshaun Watson foi o líder da NFL em jardas passadas na temporada 2020, com 4.823. Ademais, Watson completou 70,2% dos seus passes, anotando 33 touchdowns passados e sete interceptações. Por causa de sua situação legal, além do desejo do três vezes eleito ao Pro Bowl de ser trocado, ele não entrou em campo nesta temporada.
LEIA TAMBÉM
NFL: Texans podem manter Deshaun Watson após o fechamento da janela de trocas da liga
NFL: Dolphins querem clareza na situação antes de adquirir Deshaun Watson
NFL: Grande júri está sendo usado para possíveis acusações criminais contra Deshaun Watson
Retorno ao São Paulo? Daniel Alves revela que gostaria de trabalhar com Ceni
Ex-Flamengo é acusado de ameaçar árbitro durante jogo: “Tem que chutar a cabeça de vocês mesmo”

