Home Torcedoras Nicole Silveira faz história na Copa América de skeleton, encerrando competição com três medalhas de ouro consecutivas

Nicole Silveira faz história na Copa América de skeleton, encerrando competição com três medalhas de ouro consecutivas

Brasileira encerrou em grande estilo sua participação na Copa América, realizada em Whistler, no Canadá

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Nesta terça-feira (9), aconteceu a terceira e última etapa da Copa América, valendo pontos no ranking para disputa dos Jogos Olímpicos em Pequim. E Nicole Silveira encerrou sua participação em grande estilo, garantindo sua 3ª medalha de ouro na competição.

PUBLICIDADE

Com esse desempenho a brasileira acumulou 225 pontos no ranking, somando as vitórias nas três etapas.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYTEVoNllZUCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Nicole Silveira ainda terá competições qualificatórias até janeiro de 2022, mas os resultados em solo canadense deixam a atleta em ótima situação. Isso porque são 25 vagas olímpicas em disputa. Dessas 11 são para os países com apenas uma atleta, como é o caso do Brasil. O ranking internacional para os Jogos Olímpicos leva em consideração os sete melhores resultados de cada atleta.

Mais informações de Nicole Silveira

Residente no Canadá, a brasileira vem conseguindo resultados importantes no skeleton. E o seu desempenho na Copa América faz com que possamos esperar bons resultados da atleta nas próximas competições. Basta lembrar que a competição, que se encerra hoje (9), conta com atletas de todos os continentes, inclusive do Canadá, considerado uma das potências nos esportes no gelo.

LEIA TAMBÉM:

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez
Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)
Gabigol se sensibiliza com torcedor do Santos xingado por pedir camisa do Palmeiras: “Pode torcer pra quem quiser”
Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia situação do treinador no Flamengo
Com homenagem para Formiga, Pia Sundhage convoca seleção brasileira para últimos compromissos do ano
Confira o desempenho do Brasil no primeiro dia da Copa América
Confira o desempenho do Brasil no segundo dia da Copa América
Nicole Silveira repete a dose e garante seu segundo ouro consecutivo na Copa América de skeleton