Home Futebol Nikão dedica título da Sul-Americana a ex-treinador do clube e manda recado para torcida do Athletico

Nikão dedica título da Sul-Americana a ex-treinador do clube e manda recado para torcida do Athletico

Nikão destacou o fato do Furão ter aprendido a jogar competições mata-mata com um time maduro e experiente

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Bicampeão da Copa Sul-Americana com a camisa do Athletico Paranaense, o meia-atacante Nikão, autor do gol do título contra o Red Bull Bragantino, destacou a importância da conquista e fez questão de dedicar o título ao ex-treinador António Oliveira, que comandou o clube até o início de setembro. O jogador do Furão também falou sobre o belo gol que marcou na decisão.

PUBLICIDADE

“Em momento muito rápido, fui feliz na tomada de decisão e fiz um belo gol. Mas é mérito de toda equipe, de um grande trabalho que vem sendo realizado durante todos esses anos. Estou completando sete anos de clube. A instituição merece, assim como essa torcida que fez o esforço e nos acompanhar em outro país. Então, esse título também é para eles. Queria dedicar aos meus filhos, minha esposa e meus amigos e todos aqueles que estão me apoiando, como meus familiares de Montes Claros, em Minas Gerais. E também dedicar ao António Oliveira, que começou esse processo e é um cara extraordinário. Essa vitória também é dele. Agora é comemorar muito”, disse após o jogo.

“Acho que a gente aprendeu a jogar esse tipo de competição, o mata-mata. É uma equipe madura, experiente, com jogadores que já jogaram finais e sabem da atmosfera. É todo um processo, todos estão de parabéns. Estou muito feliz por esse título”, acrescentou.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, Nikão deixou uma mensagem para a torcida do Athletico. “E aí rapaziada, mais um pra nós. Agora é bi! Aproveita e comemora, esse título é de vocês, torcida”, declarou.

PUBLICIDADE

Leia também:
Athletico Paranaense fatura milhões com título da Sul-Americana; veja os detalhes
Nikão brilha na final da Sul-Americana e torcedores de gigantes do Brasileirão pedem contratação do atacante
Athletico vence Red Bull Bragantino com gol de Nikão e conquista bicampeonato da Copa Sul-Americana
Bicampeonato da Sul-Americana é a prova de que o Athletico Paranaense está acostumado a vencer jogos grandes

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes