Home Futebol Novo visual de Neto, Cléber Machado detonado e Caio Ribeiro “pistola”: destaques da imprensa no domingo

Novo visual de Neto, Cléber Machado detonado e Caio Ribeiro “pistola”: destaques da imprensa no domingo

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa neste domingo (14):

Milton Neves faz nova provocação aos flamenguistas: “vai perder é tudo, VARmengo”

PUBLICIDADE

“Vai perder pro Palmeiras no estádio Centenário. Eu conheço bola, o Flamengo vai perder é tudo. Quem quiser reclamar, manda lá no twitter. O Galo já é campeão. VARmengo!”, disse Milton Neves.

PUBLICIDADE

Cléber Machado virou alvo de críticas por causa de sua narração da partida no Morumbi.

“Eu queria saber se o Reinaldo agiu no vestiário com o Calleri da mesma forma que ele agiu com o Michael no campo. Fazer média com a torcida é muito fácil”, disse.

É você mesmo? Neto publica foto com novo visual e vira alvo de brincadeiras na web

PUBLICIDADE

O apresentador da Bandeirantes e ídolo do Corinthians, Neto, utilizou as redes sociais neste domingo (14) para compartilhar um registro do seu novo visual. Em post feito no Instagram, o ex-meia apareceu com um bigode atípico, e provocou brincadeiras entre os seguidores.

Rogerio Ceni ou Renato Gaúcho? Casagrande e PVC respondem quem é melhor

Durante o programa “Seleção SporTV” da última sexta, os comentaristas Casagrande e PVC deram suas opiniões sobre o assunto. Afinal, quem é melhor, Renato Gaúcho ou Rogério Ceni?

 

PUBLICIDADE