Home Futebol Rogerio Ceni ou Renato Gaúcho? Casagrande e PVC respondem quem é melhor

Rogerio Ceni ou Renato Gaúcho? Casagrande e PVC respondem quem é melhor

Renato Gaúcho é o atual treinador do Flamengo e Rogério Ceni foi seu antecessor no clube carioca

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva
PUBLICIDADE

As atuações do Flamengo abaixo da crítica sob o comando de Renato Gaúcho atualmente têm despertado algumas dúvidas sobre a capacidade do treinador e muitos torcedores o comparam com o antecessor Rogério Ceni.

Durante o programa “Seleção SporTV” da última sexta, os comentaristas Casagrande e PVC deram suas opiniões sobre o assunto. Afinal, quem é melhor, Renato Gaúcho ou Rogério Ceni?

PVC: “O Rogério tem treinamentos e métodos mais modernos que o Renato. Mas como técnico ainda o Renato é melhor do que o Rogério. Os númeors do Renato são melhores e eu voto no Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Casagrande: “Acho o Renato mais treinador que o Rogério neste momento. Mais experiente. Já fez um grande trabalho no Grêmio. Ninguém pode esquecer isso. Renato não é uma besta. Não é um cara incompetente, como muita gente está querendo fazer com que ele pareça. O Rogério é um ótimo treinador. Tem os métodos modernos, mas ainda o Renato está na frente do Rogério.

Rogério Ceni no Flamengo

Foram 45 jogos, com 23 vitórias, 11 empates e ainda 11 derrotas. O aproveitamento no geral foi de 59,2% e no período o Fla conquistou o Brasileirão, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Renato Gaúcho no Flamengo

Até o momento, com o treinador, o Rubro-Negro disputou 32 jogos, com 21 vitórias, sete empates e quatro derrotas. Um aproveitamento de 72,2% e ainda as brigas pelo título do Brasileirão e da Libertadores.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

França garante vaga na Copa do Mundo de 2022 após golear Cazaquistão

Aparecidense empata com Campinense e é campeã do Brasileirão Série D

Dudu, Gabigol, Hulk: veja os jogadores mais bem pagos do Brasileirão

Tite tem veteranos no radar, Flamengo quer lateral de rival, atacante deixa o São Paulo: as últimas do futebol hoje (13)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato