Home Mercado da Bola O procurado! Quem é o jogador do Manchester United desejado por 13 clubes?

O procurado! Quem é o jogador do Manchester United desejado por 13 clubes?

Apesar de não jogar uma partida oficial há quase dois anos, jogador dos Red Devils é bem visto no mercado

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Sem disputar um jogo desde janeiro de 2020,  Manchester United pode fazer uma boa venda em janeiro. Assim, Phil Jones é um dos nomes mais desejados pelos clubes ingleses. O zagueiro inglês teve algumas oportunidades de deixar os Red Devils na última janela de transferências, mas o alto salário do jogador impediu alguns negócios. Jones não disputa uma partida oficial há 22 meses, por conta de seguidas lesões que vem sofrendo. O último jogo do jogador do Manchester United foi contra o Tranmere Rovers, pela FA Cup.

PUBLICIDADE

Apesar de duas temporadas sem entrar em campo, de acordo com o jornal The Sun, não faltou ofertas para Phil Jones. Entre elas, clubes da Premier League, como Newcastle e Watoford. Além deles, times da segunda divisão inglesa tentaram contratar o jogador do Manchester United, como o Derby County, de Wayne Rooney, e o Preston. Porém, com a última renovação de contrato, em 2019, o salário de Phil Jones é difícil de ser assumido por um clube da segunda divisão.

O zagueiro inglês está no Manchester United desde 2011, quando chegou do Blackburn. Além dos Red Devils, Phil Jones defendeu a seleção em 27 jogos, incluindo duas Copas do Mundo. De acordo com o Transfermarkt, o valor de mercado do zagueiro é de 5 milhões de euros.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS 

Novo treinador do Barcelona, Xavi revela se cogitou substituir Tite na seleção brasileira

Gafe incrível! Jogador do Manchester United faz postagem no Twitter exaltando o Arsenal

Mercado da bola: Corinthians toma decisão sobre contratação de Dentinho

Pogba teria pedido para renovar com United em 2019, mas ouviu ‘não’ do clube

PUBLICIDADE

Liverpool quer destaque espanhol, Witsel rumo à Juventus e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste domingo (7)