Home Futebol Pogba teria pedido para renovar com United em 2019, mas ouviu ‘não’ do clube

Pogba teria pedido para renovar com United em 2019, mas ouviu ‘não’ do clube

Meio-campista francês tem contrato até o fim da temporada e pode deixar Red Devils de graça

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A situação de Paul Pogba no Manchester United continua bastante complicada, com seu contrato a se encerrar ao final do ano e sem perspectiva de renovação. No entanto, houve a chance de que a permanência do francês já fosse selada previamente, segundo o jornal Daily Mail.

PUBLICIDADE

De acordo com a publicação, o meio-campista chegou a oferecer aos Red Devils uma proposta ainda em 2019 para renovar seu vínculo, isto mesmo sendo cotado para se transferir para outros clubes. No entanto, a pedida do francês foi recusada pela diretoria do clube de Old Trafford na época

Ao invés de uma extensão longa, o United decidiu exercer uma opção contratual de mais um ano no contrato já no ano seguinte, este sendo o atual vínculo mantido com Pogba e que se encerrará em breve. Segundo o jornal, uma oferta semelhante já foi oferecida ao meio-campista, mas esta recusada.

PUBLICIDADE

O futuro de Pogba tem causado expectativas justamente pelo fato de, novamente, ser cortejado por várias das grandes equipes da Europa. Times como Real Madrid, PSG e a Juventus, de onde saiu para ir para o Manchester United, já teriam demonstrado interesse em trazer o meio-campista e aproveitar o fato de que este está com o contato a se encerrar para trazer o atleta possivelmente sem custos.

Segundo o jornal, dentro do United, o francês estaria causando mal-estar por ‘não se comprometer publicamente’ com sua renovação. E há ainda quem acredite que o jogador possa até mesmo ficar no Old Trafford, apesar da indecisão sobre o futuro de momento.

LEIA TAMBÉM

Diretor do São Paulo abre o jogo e define plano sobre reforços para 2022

PUBLICIDADE

Série B: título, acesso e luta contra o rebaixamento; veja as chances faltando cinco rodadas

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes

Substituto de Renato? Técnico define confições para fechar com Flamengo

Manchester United já admite que Pogba pode sair de graça do clube

PUBLICIDADE

Torcedores do Manchester United são atacados por ultras da Atalanta antes de duelo na Champions League; assista

Série A: confira a lista dos goleiros que mais defenderam pênaltis no campeonato

Luxemburgo chega à ‘decisão’ para evitar recorde negativo do Cruzeiro na Série B