Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Otamendi ironiza cotovelada em Raphinha e provoca brasileiros após jogo das Eliminatórias: ‘Foi na bola’

Otamendi ironiza cotovelada em Raphinha e provoca brasileiros após jogo das Eliminatórias: ‘Foi na bola’

Seleção ficou na “bronca” por VAR não auxiliado árbitro de campo na marcação

Por Cido Vieira em 17/11/2021 10:28 - Atualizado há 3 meses

Otamendi
Reprodução

O duelo entre Argentina e Brasil válido pela 14ª rodada das Eliminatórias realizado na última terça-feira (16), em San Juan, ficou marcado por um lance polêmico protagonizado ainda na primeira etapa de jogo. Em uma disputa de bola com Raphinha, o zagueiro da Albicelete, Otamendi, deu uma cotovelada no brasileiro, mas a arbitragem não marcou nada.

Na coletiva pós-jogo, o técnico Tite disparou críticas contra a arbitragem pela não marcação da falta e expulsão do defensor argentino. Nas redes sociais, alguns torcedores hermanos brincaram com o lance, e até mesmo o zagueiro Otamendi ironizou a situação em tom provocativo.

Em uma publicação feita pelo canal argentino “TyC Sports” questionando se a jogada era para cartão vermelho ou não tinha sido nada, Otamendi comentou “Todo pelota”, que na tradução livre seria “foi na bola” ou “só na bola”.

GARANTIDOS NA COPA

Com o empate, a seleção brasileira se manteve na liderança das Eliminatórias Sul-Americanas, agora com 35 pontos somados, e um aproveitamento de quase 90%. Os argentinos aparecem na segunda posição, com seis pontos a menos. Diante do revés do Chile para o Equador, em casa, a Albiceleste também carimbou o passaporte para a Copa do Catar. O escrete canarinho havia garantido a classificação na última semana, após bater a Colômbia, em São Paulo.

LEIA TAMBÉM: 

Brasil terá dois desfalques para próximo duelo das Eliminatórias

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Tiago Leifert se revolta com lance entre Otamendi e Raphinha em Argentina x Brasil: “Uma das maiores vergonhas que já vi”

Palmeiras x São Paulo, Flamengo x Corinthians, Fortaleza x Ceará e muito Brasileirão: veja a agenda desta quarta-feira (17)

Jornal argentino rasga elogios a Vinícius Júnior após lambreta em Argentina x Brasil: “Só resta aplaudir”

Copa do Mundo de 2022 tem 13 seleções já classificadas; confira a lista

Exit mobile version