Home Futebol Tite revela surpresa com atitude da Argentina em recepção ao Brasil: ‘Fora do padrão’

Tite revela surpresa com atitude da Argentina em recepção ao Brasil: ‘Fora do padrão’

Seleção brasileira volta a campo pelas Eliminatórias somente em janeiro

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

No último compromisso de 2021, o Brasil ficou em um empate sem gols contra a Argentina, na noite da última terça-feira (16), pela 14ª rodada das Eliminatórias. Na coletiva pós-jogo, o técnico Tite teceu duros comentários sobre a não expulsão do zagueiro Otamendi pela agressão contra o atacante Raphinha, mas também aproveitou para tecer elogios ao cenário encontrado na cidade de San Juan.

PUBLICIDADE

Segundo o comandante, diferentemente do habitual, a seleção brasileira foi recebida de forma tranquila e educada, não tendo não tipo de intercorrência, como já foi registrado em outros confrontos do Brasil em solo hermano

“Assim como o agradecimento à cidade de San Juan, a forma educada que nos recebeu, eu não tive um insulto enquanto estuive no banco de reservas. Fora dos padrões normais. Muito obrigado, San Juan, por perceber e respeitar o profissional e todos nós”, finalizou o comandante da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

SITUAÇÃO NAS ELIMINATÓRIAS

Já garantido na Copa do Mundo com algumas rodadas de antecedência, o Brasil ocupa a liderança da competição com 35 pontos e um aproveitamento de 89,7%. No próximo ano, o escrete nacional ainda cumprirá mais quatro compromissos pelas Eliminatórias. Além de encarar o Equador, no dia 27 de janeiro, fora de casa, os comandados de Tite medem forças contra Chile e Paraguai,  ambos em casa, e fecha sua participação diante da Bolívia, na altitude de La Paz.

LEIA TAMBÉM: 

Neto detona Neymar por desfalcar seleção e curtir balada: “Esse é o jogador que representa o Brasil?”

PUBLICIDADE

Neymar teria feito duas festas antes de desfalcar seleção por causa de dores musculares

Brasil terá dois desfalques para próximo duelo das Eliminatórias

Neto surpreende e crava qual será a campanha do Brasil na Copa do Mundo; assista

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Tiago Leifert se revolta com lance entre Otamendi e Raphinha em Argentina x Brasil: “Uma das maiores vergonhas que já vi”

Palmeiras x São Paulo, Flamengo x Corinthians, Fortaleza x Ceará e muito Brasileirão: veja a agenda desta quarta-feira (17)

Jornal argentino rasga elogios a Vinícius Júnior após lambreta em Argentina x Brasil: “Só resta aplaudir”

PUBLICIDADE

Copa do Mundo de 2022 tem 13 seleções já classificadas; confira a lista