Home Mídia Esportiva Palmeiras: Alvo de críticas pesadas, Deyverson manda recado irônico a jornalista após título da Libertadores

Palmeiras: Alvo de críticas pesadas, Deyverson manda recado irônico a jornalista após título da Libertadores

Deyverson foi o autor do gol do título do Palmeiras contra o Flamengo na decisão da Libertadores

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Alvo de torcedores e comentaristas esportivos por suas atuações no Palmeiras, o atacante Deyverson foi o herói da final da Libertadores ao marcar o gol da vitória diante do Flamengo por 2 a 1, na prorrogação.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, o atacante participou de alguns programas esportivos e devolveu com ironia as cutucadas de um jornalista específico: Felippe Facincani, da ESPN.

Em participação no programa “Sportscenter”, o centroavante do Palmeiras escreveu em uma folha de papel e mostrou para a câmera: “Para você, Facincani“.

PUBLICIDADE

palmeiras

Facincani costuma ser bastante crítico com Deyverson. Recentemente, após a derrota do Palmeiras diante do Fluminense, pelo Brasileirão, o atacante criou polêmica ao bater boca com jogadores do time carioca.

Ninguém aguenta mais. Primeiro, o problema é quem acha o Deyverson engraçado. (“Ah, mas é o Deyvin é o jeito dele”0).  Ele não é engraçado, ele não é bom jogador, ele atrapalha o elenco e não ajuda em nada. Eu não vejo a menor graça nele. Em nenhuma entrevista dele. Para mim ele é um personagem que não agrega nada no futebol. Nem dancinha. Eu não vejo nada. Nenhum tipo de valor competitivo técnico para que o Palmeiras almeja como equipe, em termos de anseio de conquista, profissionalismo, afirmou o comentarista da ESPN.

O Verdão volta a campo já nesta terça-feira (30) em partida contra o Cuiabá, fora de casa, válida pela 36ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Base política de Rodolfo Landim pede saída imediata de Renato Gaúcho do Flamengo

Milton Neves critica arbitragem por pênalti dado ao Corinthians

Mundial de Clubes, Bola de Ouro e mais: a agenda desta segunda (29)

Neymar sofre grave lesão, saídas no Flamengo, confusão na Libertadores, Bolsonaro: notícias do futebol no final de semana