Home Mídia Esportiva Jornalista revela por que Renato Gaúcho deixará Flamengo, Anitta ex de Neymar e narrador ex-Fox no Paulistão: os destaques da imprensa hoje

Jornalista revela por que Renato Gaúcho deixará Flamengo, Anitta ex de Neymar e narrador ex-Fox no Paulistão: os destaques da imprensa hoje

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a emissoras, comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa nesta quinta-feira (25):

Marco de Vargas, ex-Fox Sports, assina com Record TV para o Paulistão

PUBLICIDADE

A Record TV continua reforçando sua equipe para o Paulistão 2022. Na tarde dessa quinta, 25 de novembro, a emissora anunciou a contratação do narrador Marco de Vargas. A notícia foi divulgada no Notícias da TV e confirmada pelo Torcedores.

Libertadores: Téo José revela ter bordões preparados para dois jogadores do Flamengo

PUBLICIDADE

Em conversa com o Torcedores.com, Téo José revelou que já tem dois apelidos preparados para jogadores do Flamengo. São eles: Bruno Henrique e Michael. Apesar de não revelar os nomes específicos, o narrador deu dicas para o público matar a charada.

Téo José avalia campanhas de Flamengo e Palmeiras e faz previsões para a final da Libertadores

Voz do torneio na TV Aberta, o narrador Téo José conversou com a reportagem do Torcedores.com e avaliou as campanhas de Palmeiras e Flamengo, dois últimos campeões da competição.

Bom time? Vampeta monta escalação ideal de Palmeiras x Flamengo

PUBLICIDADE

A seleção do ‘Velho Vamp’ foi a seguinte: Weverton, Isla, Luan, David Luiz, Felipe Luís, Arão, Andreas Pereira, Raphael Veiga, Scarpa, Dudu, Gabigol.

Jornalista prevê saída de jogador do Atlético-MG: ‘Tenho dúvidas sobre a permanência’

“Eu tenho dúvidas sobre a permanência do Guga para o ano que vem, não sei se o Atlético vai se reforçar, creio que sim. Na próxima temporada, os investimentos não devem acabar, talvez um olhar para outro jogador nesta posição seja intenção da diretoria”, disse Vitor Birner, durante o programa ‘Linha de Passe’.

Renata Fan critica ex-árbitros como comentaristas na TV: “Erravam muito”

PUBLICIDADE

“Isso está errado. Eles têm uma opinião, mas erravam muito. Acertavam muito, mas eles não são donos da verdade”, disse Renata Fan.

Renato Maurício Prado aponta saída de Renato Gaúcho no Flamengo e revela motivo polêmico: ‘Imperdoável’

“O destino de Renato já está selado. Houve um divórcio, ao meu ver, impossível de contornar depois do jogo contra o Grêmio. É importante lembrar um pouco da história do Renato no Flamengo, quando ele é contratado, ele já vem contestado por uma parte grande da torcida, que não engoliu a recusa dele lá atrás, e depois não engoliu todas aquelas declarações dele, de que contra Jorge Jesus, que com o time de R$ 200 milhões era fácil”, disparou o comentarista.

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

PUBLICIDADE

O jornal “Olé“, da Argentina, relatou sobre a presença da cantora brasileira e a citou como ex de Neymar.