Home Mídia Esportiva Palmeiras ou Corinthians? Neto responde qual clube tem mais história

Palmeiras ou Corinthians? Neto responde qual clube tem mais história

Palmeiras e Corinthians são considerados os grandes arquirrivais no estado de São Paulo

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Rivais eternos, Palmeiras e Corinthians são dois clubes com histórias muito ricas, recheadas de títulos e momentos memoráveis.

PUBLICIDADE

O apresentador e comentarista Neto atuou pelos dois clubes quando ainda era jogador de futebol. Mas corintiano assumido que é, não perdeu a chance de brincar com o Verdão ao ser questionado sobre qual dos dois times tem mais história.

Quem tem mais história? Bom, deixa eu falar. História? Tem que ter Mundial. Corinthians tem dois. Quem não tem Mundial…. desculpa“, disse o ex-meia das décadas de 1980 e 1990 em participação no quadro “Neto Responde”, no canal Craque Neto 10, no YouTube.

PUBLICIDADE

De acordo com o Palmeiras, o clube é o primeira campeão mundial, pois conquistou a Copa Rio de 1951, torneio disputado pelas maiores equipes do mundo naquele ano e que foi comemorado e noticiado na época como o primeiro Mundial de Clubes da história.

Já o Corinthians levantou as taças da competição em 2000 e 2012.

LEIA TAMBÉM:

Neto acusa Gabigol de humilhar técnico, Renata Fan critica Globo e PVC ironiza Diego Souza: destaques da imprensa

Atlético-MG: Cuca perde titular importante para o clássico com o América

Mercado da bola: Volante deixa o Londrina e volta ao Palmeiras

Libertadores Feminina, Brasileirão e mais: veja os jogos desta quinta (4)

 

PUBLICIDADE