Home Futebol Meia ex-Flamengo e Palmeiras revela para quem vai torcer na final da Libertadores

Meia ex-Flamengo e Palmeiras revela para quem vai torcer na final da Libertadores

Palmeiras e Flamengo se enfrentam na grande final da Libertadores 2021 no dia 27, em Montevidéu, no Uruguai

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A final da Libertadores deste ano com os brasileiros Palmeiras e Flamengo é tema de entrevistas com jogadores, dirigentes e treinadores que passaram pelos clubes.

PUBLICIDADE

O meio-campista Alan Patrick, atualmente no Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, teve o privilégio de jogar pelos dois clubes na carreira, mas revelou que vai torcer pelo time carioca na final.

Em entrevista ao TNT Sports após a derrota do Shakhtar para o Real Madrid nesta quarta-feira (4), pela Champions League, o jogador falou sobre sua torcida na grande final.

PUBLICIDADE

Tive a oportunidade de passar nestes dois grandes clubes, mas acredito que a minha passagem pelo Flamengo mais marcante do que no Palmeiras, que foi pouco tempo, não tive uma sequência. Então fico com a minha torcida pelo Flamengo“, disse Alan Patrick.

Revelado pelo Santos, o meio-campista atuou no Palmeiras no primeiro semestre de 2015 e na mesma temporada se transferiu para o Flamengo, clube no qual jogou também a temporada 2016.


LEIA TAMBÉM

Luís Roberto é acusado de clubismo em transmissão de jogo do Flamengo

Bruno Henrique se revolta com arbitragem de Athletico x Flamengo