O atacante Rony afirmou nesta segunda-feira (29) que a melhor escolha da carreira foi ter aceitado a oferta do Palmeiras. No clube alviverde, o jogador teve altos e baixos e conquistou duas Copa Libertadores da América e uma Copa do Brasil.
Porém, a história poderia ser um pouco diferente. Rony esteve muito próximo de fechar com o rival Corinthians na sua saída do Athletico Paranaense. Esperando a resposta do clube alvinegro, o jogador acabou recebendo uma oferta do Palmeiras e aceitou.
“Sem dúvidas (foi a melhor decisão). Eu acredito que tudo se baseia num contexto, e estavamos esperando uma resposta que infelizmente não veio, o Palmeiras vinha muito forte também. Tem um contexto, fiz uma reunião com meu pai e achamos melhor assinar com o Palmeiras, até pelo fato do momento que o clube vinha vivendo”, disse, durante o programa Arena SBT.
“Quando estava no Athletico-PR jogamos contra o Palmeiras, e era uma equipe que briga muito por títulos. Acredito que o Palmeiras é um time muito decisivo quando tem que ser. Mata o jogo e o adversário não consegue fazer gol”, completou Rony.
Rony sonha em jogar pela Seleção
Em grande fase no Palmeiras, o atacante não descarta o sonho de jogar uma partida com a camisa da seleção brasileira. “Sonhar eu sonho todo dia. Acredito que não só eu, qualquer jogador sonha em vestir a camisa da seleção brasileira, com certeza é um dos objetivos. No ano passado tinha uma sequência boa, e obviamente criamos expectativa de estar sendo pelo menos olhado”, admitiu.
“O professor Tite tem o seu pensamento, sua forma de trabalhar, mas eu sempre tenho um foco na vida: dar o melhor no meu trabalho para fazer bonito quando a oportunidade aparecer”, concluiu Rony ao lado de Benja, Cicinho, Mano e Emerson Sheik.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
LEIA TAMBÉM:
Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores
Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance
Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras
“Foi um prazer trabalhar com vocês”: veja o discurso de Renato Gaúcho

