Home Futebol Palmeiras: Rony revela motivo inusitado para não ter ido ao Corinthians e sonha em seleção

Palmeiras: Rony revela motivo inusitado para não ter ido ao Corinthians e sonha em seleção

Antes de ser contratado pelo Palmeiras, Rony esteve muito próximo de se tornar jogador do Corinthians na temporada passada

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

O atacante Rony afirmou nesta segunda-feira (29) que a melhor escolha da carreira foi ter aceitado a oferta do Palmeiras. No clube alviverde, o jogador teve altos e baixos e conquistou duas Copa Libertadores da América e uma Copa do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Porém, a história poderia ser um pouco diferente. Rony esteve muito próximo de fechar com o rival Corinthians na sua saída do Athletico Paranaense. Esperando a resposta do clube alvinegro, o jogador acabou recebendo uma oferta do Palmeiras e aceitou.

“Sem dúvidas (foi a melhor decisão). Eu acredito que tudo se baseia num contexto, e estavamos esperando uma resposta que infelizmente não veio, o Palmeiras vinha muito forte também. Tem um contexto, fiz uma reunião com meu pai e achamos melhor assinar com o Palmeiras, até pelo fato do momento que o clube vinha vivendo”, disse, durante o programa Arena SBT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Quando estava no Athletico-PR jogamos contra o Palmeiras, e era uma equipe que briga muito por títulos. Acredito que o Palmeiras é um time muito decisivo quando tem que ser. Mata o jogo e o adversário não consegue fazer gol”, completou Rony.

Rony sonha em jogar pela Seleção

Em grande fase no Palmeiras, o atacante não descarta o sonho de jogar uma partida com a camisa da seleção brasileira. “Sonhar eu sonho todo dia. Acredito que não só eu, qualquer jogador sonha em vestir a camisa da seleção brasileira, com certeza é um dos objetivos. No ano passado tinha uma sequência boa, e obviamente criamos expectativa de estar sendo pelo menos olhado”, admitiu.

“O professor Tite tem o seu pensamento, sua forma de trabalhar, mas eu sempre tenho um foco na vida: dar o melhor no meu trabalho para fazer bonito quando a oportunidade aparecer”, concluiu Rony ao lado de Benja, Cicinho, Mano e Emerson Sheik.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJSTW1mN3JSaiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

PUBLICIDADE

Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras

“Foi um prazer trabalhar com vocês”: veja o discurso de Renato Gaúcho

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes 2021

PUBLICIDADE

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada

Better Collective