Home Mercado da Bola Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores da semana

Gallardo no Flamengo, Douglas Costa no Atlético-MG e mais: veja os rumores da semana

Sem Renato Gaúcho para a próxima temporada, o Flamengo busca um novo treinador e Marcelo Gallardo é o nome da vez no clube rubro-negro

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Após uma semana marcada pela final da Copa Libertadores da América, alguns rumores de mercado da bola podem ter passado despercebidos, mas devem agitar os próximos dias. Pensando nisso, o Torcedores.com separou as principais notícias de transferências envolvendo Flamengo, Atlético-MG e outros clubes do Brasileirão. Confira!

Gallardo no Flamengo

Derrotado pelo Palmeiras na final da Copa Libertadores da América, o Flamengo deve demitir o técnico Renato Gaúcho nesta semana. Para o seu lugar, o clube rubro-negro definiu um nome: Marcelo Gallardo, argentino que conquistou duas vezes o troféu sul-americano pelo River Plate.

Felipe Melo no Cruzeiro

Capitão no tricampeonato do Palmeiras, o volante ainda não definiu o seu futuro e vê contrato se encerrando no final desta temporada. Entre ofertas de clubes da Série A do Brasileirão e do exterior, o Cruzeiro aparece como um dos interessados pelo jogador, que já passou pelo clube.

PUBLICIDADE

Abel de saída do Palmeiras?

Recentemente, Abel Ferreira recebeu ofertas de clubes da Arábia Saudita, um time da França e um time da Turquia. Entretanto, o comandante só deixará o Palmeiras se for para os clubes das principais ligas do futebol europeu. Se a oferta for de equipe de um mercado médio, o português prefere cumprir o contrato até o fim com o Verdão.

Douglas Costa no Atlético-MG

Perto de ser rebaixado com o Grêmio, o atacante Douglas Costa foi oferecido ao Atlético-MG, de acordo com Fred Augusto. O líder da Série A do Brasileirão soube do interesse, mas afirmou que não abrirá nenhuma negociação antes do fim do campeonato nacional.

Marinho fora do Santos

Principal jogador do Santos atualmente, o atacante tem o “sonho de ir para os Emirados Árabes”, de acordo com o próprio presidente Andrés Rueda. “Se aparecer uma proposta boa para ele e para o Santos, acho que chegou a hora de ajudar o jogador”, disse o dirigente.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJYS2sxN1pBQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance

Bola de Ouro 2021: confira os favoritos ao prêmio e onde assistir ao evento

Abel Ferreira define única proposta que aceitaria para deixar o Palmeiras

PUBLICIDADE

“Foi um prazer trabalhar com vocês”: veja o discurso de Renato Gaúcho

Palmeiras define prioridades de reforços para disputa do Mundial

Fifa define novas datas para o Mundial de Clubes 2021

Libertadores 2022 tem 29 times classificados; veja lista atualizada

PUBLICIDADE