Home Mídia Esportiva Patriots x Titans: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

Patriots x Titans: onde assistir ao jogo da NFL hoje AO VIVO

New England Patriots x Tennessee Titans vão se enfrentar na semana 12 da temporada regular. Saiba como assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo na TV e online

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O New England Patriots enfrenta o Tennessee Titans, às 15h deste domingo (28), pela semana 12 da NFL. O time mais embalado da liga atualmente encara os Titans após tropeçarem na semana passada.  E aqui, no Torcedores.com, você fica sabendo onde assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo.

PUBLICIDADE

Quem consegue passar por essa defesa?

O New England Patriots está em uma sequência de cinco vitórias seguidas logo após terem sido derrotados pelo Dallas Cowboys na semana 6. Desde então, os Patriots não sabem o que é perder. E, na última partida, o time de Boston bateu os Falcons por 25 a 0.

Os Patriots são o time com a menor média de pontos sofridos na NFL até aqui. Nas últimas três semanas, a equipe tomou um total de 13 pontos.

PUBLICIDADE

Mac Jones, Quarterback, é o segundo na liga em porcentagem de passes completados (70,2%). Além disso, nas vitórias sobre Browns e Falcons, ele acertou 83,7% dos seus lançamentos somados.

Assim como a defesa, o forte jogo terrestre é uma das marcas desse time dos Patriots. Desde a semana 5, contra o Houston Texans, a equipe registra 120 jardas ou mais por partida. O Running Back Damien Harris voltou aos campos na semana 11, logo após não disputar o confronto contra os Browns. Ele teve 10 carregadas para 56 jardas, enquanto Rhamondre Stevenson avançou 69 em 12 tentativas.

Ryan Tannehill precisa se recuperar, mas corpo de recebedores está desfalcado

As quatro interceptações lançadas pelo Quarterback Ryan Tannehill certamente foram determinantes para a derrota chocante dos Titans para os Texans na semana 11. O ataque do time até teve uma ótima atuação, conquistando 420 jardas totais. Entretanto, não foi o suficiente, dado o número de erros cometidos por Tannehill.

Mas as perspectivas para o Quarterback dos Titans não ficaram muito boas para este domingo. O Wide Receiver A.J. Brown vai desfalcar a equipe, com uma lesão no peito. Então, sem Brown e Julio Jones Nick Westbrook-Ikhine e Chester Rogers tornam-se os principais recebedores da equipe.

PUBLICIDADE

Além disso, o Running Back Jeremy McNichols (concussão) também não vai entrar em campo. Sendo assim, D’Onta Foreman e Dontrell Hilliard assumirão o Backfield.

Embora tenha cedido apenas 190 jardas totais, a atuação da defesa do time de Nashville foi decepcionante. A sequência de sete jogos com turnovers forçados foi encerrada contra o quarto time que mais perde a posse de bola.

Rashaan Evans, David Long e Teair Tart são as baixas defensivas do Tennesse Titans para o duelo desta tarde.

Onde assistir ao jogo entre New England Patriots x Tennessee Titans

A partida entre New England Patriots x Tennessee Titans acontece neste domingo, às 15h. E você pode assistir ao jogo da NFL hoje ao vivo pela TV, na ESPN, por streaming, pelo Star+ e pelo NFL Game Pass.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

NFL: Defesa domina novamente e Patriots conquistam a quinta vitória seguida

NFL: Titans chocam o mundo do futebol americano novamente e dominam os Rams, fora de casa

NFL: Trent Brown, dos Patriots, diz que quase morreu por causa de um incidente com terapia intravenosa

PUBLICIDADE

NFL: Running back do Titans recusou ‘Dança dos Famosos’ nos EUA antes de assinar contrato

Final da Libertadores começa com confusão entre torcedores do Flamengo e Palmeiras fora do estádio; assista

Palmeiras x Flamengo: Jornalista crava futuro de Abel e Renato após final da Libertadores

Flamengo esgota ingressos para a final da Libertadores; Palmeiras terá seis mil lugares vazios

PUBLICIDADE

Recado de Anitta para o Flamengo, Felipe Melo na mira de novo clube e destino de Guerrero: veja as últimas do futebol

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato