Home Mídia Esportiva Paysandu x Criciúma: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Paysandu x Criciúma: Saiba como assistir ao jogo da Série C AO VIVO

Paysandu x Criciúma se enfrentam às 17h pela última rodada da segunda fase da Série C

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C chegou a seu momento decisivo. Paysandu x Criciúma jogam às 17h pela última rodada do Grupo C e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Paysandu x Criciúma será exibido na TV aberta pela Band, para suas afiliadas nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. O restante do país verá o jogo via DAZN na Internet.

O Paysandu chega para esta rodada já eliminado (tem dois pontos e é o lanterna da chave) e apenas cumprirá tabela para poder tentar terminar esta fase com uma vitória e já pensar no futuro e na busca pelo tão sonhado acesso em 2022.

PUBLICIDADE

Sem a presença da torcida, por temer acontecimentos como os da derrota para o Ituano, quando torcedores invadiram o gramado da Curuzu, o Papão fará este jogo sem o suspenso Diego Matos e os lesionados José Aldo, Darnlei e Alan Cardoso. E muitos jogadores devem entrar em campo para tentar um espaço na próxima temporada.

O Criciúma é o terceiro colocado, com seis pontos, e não depende apenas de si para conseguir o acesso. Tem de vencer o Paysandu e ainda torcer para que o Botafogo-PB saia derrotado de seu confronto com o Ituano, que acontecerá simultaneamente.

São dois os desfalques que Cláudio Tencati terá para este jogo decisivo, os suspensos Claudinho e Hélder. Para os lugares destes, entrarão Pedro Rosa e Alemão. Estas são as duas únicas alterações que deverão ser feitas pelo comandante do Tigre.

Confira as prováveis escalações de Paysandu x Criciúma 

PUBLICIDADE

Paysandu

Vitor Souza; Leandro Silva, Denílson, Perema e Alan Cardoso; Ratinho, Paulo Roberto, Marlon e Marino; Robinho e Rafael Grampola

Técnico: Wilton Bezerra

Criciúma

PUBLICIDADE

Gustavo; Pedro Rosa, Marcel Scalese, Rodrigo e Alemão; Eduardo, Léo Costa, Dudu Vieira e Fellipe Mateus; Silvinho e Henan

Técnico: Cláudio Tencati

LEIA TAMBÉM

Presidente do Barcelona confirma que Xavi será treinador do clube

PUBLICIDADE

Gil entende críticas da torcida, mas sai em defesa de Sylvinho, lembrando que treinador colocou o Corinthians na luta por vaga na Libertadores

Atlético-MG emite nota e se desculpa com torcida; entenda

Série B pode ter primeiro time com acesso garantido na próxima semana; veja cenários

CBF toma decisão sobre polêmica em convocações e avisa clubes

PUBLICIDADE

Neymar lamenta morte de Marília Mendonça: “Me recuso acreditar”

Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Marília Mendonça mandou recado para Gabigol após título do Flamengo

 

PUBLICIDADE