Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Mercado da Bola Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Perto do fim de empréstimo, atacante é comunicado que não voltará ao Santos

Rodrigão tem contrato com o clube paulista até o fim da atual temporada

Por Wilson Pimentel em 03/11/2021 03:22 - Atualizado há 2 anos

Rodrigão em ação pelo Santos
Ivan Storti/ Santos

Emprestado a Ponte Preta até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro, Rodrigão está de saída do Santos. Aos 28 anos, o jogador tem contrato até 31 de dezembro com o clube e não terá seu vínculo estendido pela diretoria.

O Torcedores.com apurou que o presidente Andres Rueda, até o momento, não fez proposta para renovar com Rodrigão. Afinal, o dirigente alvinegro deseja enxugar a folha salarial do clube com a saída de alguns jogadores.

O Santos já reduziu consideravelmente a sua despesa com as saídas de Alex Nascimento, Alison, Allanzinho, Arthur Gomes, Guilherme Nunes, Jonathan Copete, Kaio Jorge, Luan Peres, Lucas Lourenço, Sabino, Tailson, Vladimir e Yeferson Soteldo.

Além disso, o centroavante ainda teria a concorrência de Diego Tardelli e Léo Baptistão, no time titular, e a “briga” entre alguns garotos recém-promovidos da base, como Renyer Oliveira e Fernando Paiva, para ser relacionado.

Contratado junto à Campinense, o atacante chegou a Vila Belmiro como promessa, mas não conseguiu se firmar com a camisa alvinegra. Afinal, Rodrigão não correspondeu às expectativas da comissão técnica em 2016.

Ainda segundo apurou a reportagem, CRB, CSA, Náutico e Remo perguntaram por Rodrigão, mas o estafe do jogador não quis abrir negociação a fim de não tirar o foco do jogador da reta final da Série B do Brasileirão.

A carreira de Rodrigão

Nascido em Belmonte, na Bahia, Rodrigo Gomes dos Santos foi revelado pelo Democrata de Governador Valadares. Posteriormente, passou por Boa Esporte e Campinense. Com 11 gols, foi o artilheiro do Campeonato Paraibano.

Rodrigão chegou no Santos em 2016. Nesse ínterim, disputou 19 partidas e marcou quatro gols. Apesar disso, foi emprestado em sequência ao Bahia, Avaí, Coritiba e Ceará. Nesta temporada, por exemplo, fez cinco gols em 22 jogos pela Ponte Preta. 

LEIA MAIS: 

Clube japonês manifesta interesse em contratar atacante do Santos em definitivo 

Em baixa no Fluminense, Juan Cazares vira alvo de dois clubes argentinos 

Hugo Souza no São Paulo? O que nós sabemos sobre o interesse do clube no jogador do Flamengo

Exit mobile version