Home Futebol Premier League: veja a provável escalação do Manchester City contra o West Ham

Premier League: veja a provável escalação do Manchester City contra o West Ham

Em casa, Manchester City encara o West Ham na 13ª rodada do Inglês

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 13ª rodada da Premier League, Manchester City x West Ham se enfrentam neste domingo (28) às 11h (de Brasília) no Etihad Stadium, Manchester. Na caça ao líder Chelsea, os Citizens terão pela frente uma equipe que faz bonito no Inglês.

PUBLICIDADE

Escalação do Manchester City contra o West Ham

Com 26 pontos ganhos, o Manchester City precisa vencer para seguir na cola do Chelsea, que hoje lidera o Campeonato Inglês com 29. Por outro lado, engana-se que os comandados de Pep Guardiola terão moleza pela frente.  O West Ham é o quarto com 23 e também quer o resultado positivo para igualar o rival deste final de semana.

Guardiola, inclusive, mais uma vez não poderá contar com Kevin De Bruyne, que testou positivo para Covid-19 e segue afastado do restante do elenco. Além dele, Foden e Grealish são dúvidas.

PUBLICIDADE

“Ele [De Bruyne] ainda não sente gosto, mas está se sentindo melhor agora. Ele está se sentindo melhor agora. Passaram-se cerca de sete ou oito dias, então em mais alguns dias ele fará um teste de PCR e se der negativo, ele estará de volta. ”

A provável escalação do Manchester City diante do West Ham é a seguinte: Ederson; Walker, Dias, Laporte e João Cancelo; Bernardo Silva, Rodri, Gundogan; Sterling, Jesus e Palmer.

JOGO Manchester City x West Ham
DATA Domingo, 28 de novembro de 2021
LOCAL Etihad Stadium, Manchester – ING
HORÁRIO 11h (de Brasília)

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE