Home Futebol Presidente do Corinthians abre o jogo sobre ajuda de Ronaldo para ter atacante

Presidente do Corinthians abre o jogo sobre ajuda de Ronaldo para ter atacante

Ronaldo ajudaria o Corinthians a contratar, por empréstimo, o atacante Rafael Navarro

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Em busca de um centroavante para a próxima temporada, o Corinthians teve o nome de Rafael Navarro especulado nas últimas semanas. De acordo com o jornalista Carlos Cereto, Timão poderia contar com a ajuda do ex-jogador Ronaldo Fenômeno para contratar o atacante do Botafogo.

Rafael Navarro despertou o interesse do Valladolid, da Espanha. Porém, o clube disputa a segunda divisão local. Com isso, o clube espanhol contrataria o atacante e o emprestaria ao Corinthians, para ganhar experiência e vitrine. Como tem um bom relacionamento com a atual gestão do Timão, Ronaldo, dono do Valladolid,  ajudaria no negócio.

Mas, em entrevista após o sorteio do Campeonato Paulista, Duílio negou que o clube estaria negociando com o clube espanhol para ter Rafael Navarro nessas condições.

PUBLICIDADE

“Não, nem entendo assim, dele ir para lá e voltar para cá emprestado. Não. Nunca falamos desse nome internamente. Pode até ser uma necessidade, um pedido do treinador mais para frente, mas isso não existe hoje, desconheço essa negociação com Ronaldo. Dessa forma, é uma operação impossível dele ir para lá e voltar para cá”, afirmou.

Rafael Navarro é o principal destaque do Botafogo na Série B. O atacante vem despertando interesse de diversos clubes nacionais, um deles seria o Corinthians.

LEIA MAIS:

Especulado no Brasil, Cavani tem preferência no mercado

PUBLICIDADE

Ex-jogador do Grêmio diz que Renato pensava em comandar gigante brasileiro quando ainda estava no Tricolor

Pensando em voltar a jogar, Valdivia faz treino em time da América do Sul

Pedido de demissão expõe problemas internos no Flamengo

Vão ficar? Presidente do São Paulo abre o jogo sobre situações de Arboleda e Benítez 

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho demitido? Marcos Braz avalia treinador no Flamengo

Gabigol promete camisa para garoto xingado por torcida do Santos

Dispensa no Grêmio, anúncio no Athletico, reforço no Galo e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta terça (9)