Home Futebol Presidente do Toronto quebra o silêncio e revela se Soteldo possui oferta do Palmeiras

Presidente do Toronto quebra o silêncio e revela se Soteldo possui oferta do Palmeiras

Venezuelano estaria na mira do clube paulista para 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante a apresentação de Bob Bradley, novo treinador do time, Bill Manning, presidente do Toronto, foi questionado sobre Soteldo. Como não estaria feliz na MLS, o meia teve seu nome especulado no Palmeiras para o próximo ano, mas, até o momento, nenhuma oferta foi feita pelo Verdão, de acordo com o dirigente. Mediante o fato do jogador ter custado 6 milhões de dólares, uma saída por empréstimo pode ser improvável e o clube que desejar contratar o atleta terá que abrir os cofres.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o mandatário máximo da equipe canadense indicou que saídas vão ocorrer no elenco. Dessa forma, em conjunto com o novo treinador, a diretoria irá conversar com os jogadores para que definições visando 2022 sejam tomadas. Sendo assim, mesmo com Soteldo tendo contrato até 2025, uma saída tem chances de ocorrer se as partes concordarem com o cenário.

“Todas as portas estão abertas neste momento. Os jogadores estão sob contrato, mas também falaremos com todos dependendo das possibilidades e opções para melhorar e criar uma equipe vencedora. Bob (Bradley) vai colocar sua marca nesta equipe. Precisamos de uma injeção de sangue novo e vão haver  mudanças no nosso plantel”, disse.

PUBLICIDADE

“Se me dessem um dólar por cada boato falso, eu ficaria milionário. Yeferson está sob contrato. Há rumores o tempo todo… Temos jogadores sob contrato, e como mencionei, tudo está em aberto”, completou.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJqdVBvTDE1eCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Nova presidente do Palmeiras, Leila Pereira evita falar em reforços. Por conta da final da Libertadores, o planejamento da nova gestão terá início apenas em dezembro. Agora, resta saber se Soteldo vai estar na lista de possíveis chegadas em 2022.

“Nosso planejamento será sempre lutando por um time competitivo e vitorioso. Todo esse planejamento vamos conversar após o dia 27. Mas, com certeza, o Palmeiras sempre, sempre forte“, disse Leila.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Marcos cita o Corinthians e projeta possível encontro entre Palmeiras x Chelsea no Mundial: “Por que não pode ganhar?”

Palmeiras ou Flamengo? Quem será o time mandante na final da Libertadores 2021 no Uruguai?

Téo José avalia campanhas de Flamengo e Palmeiras e faz previsões para a final da Libertadores

25 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e podem ficar livres no mercado em 2022

PUBLICIDADE

Jornal argentino cita Anitta como “ex de Neymar” ao relatar sobre atração na final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras

Libertadores terá mudança importante nas próximas edições: “Visa-se maior justiça”

Palmeiras x Flamengo: Ronaldo crava placar ousado na final da Libertadores

Finalistas da Libertadores, Palmeiras e Flamengo concorrem ao prêmio de melhor clube do mundo em 2021

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato