Home Futebol Real Madrid deve desistir de contratação de Pogba

Real Madrid deve desistir de contratação de Pogba

Volante francês ‘não se encaixaria’ nos planos merengues para a próxima temporada, segundo a imprensa espanhola

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Ainda com sua situação indefinida no Manchester United, Paul Pogba poderá ter um time a menos como opção para ir na próxima temporada do futebol europeu. De acordo com o jornal espanhol Marca, o Real Madrid deverá desistir de trazer o francês para o Santiago Bernabeu.

PUBLICIDADE

A publicação coloca que o francês tem o desejo de se juntar ao Real, mas que a diretoria merengue não estaria disposta a ir atrás do jogador do United. Um dos motivos seria a grande gama de opções que o Real tem em seu elenco para o setor do meio-campo, que deixaria inviabilizado qualquer espaço para que o atleta possa ter para ser titular do time espanhol.

Diante também dos custos (apesar de Pogba vir sem qualquer pagamento aos Red Devils) como salários e outras provisões, o Real Madrid não estaria disposto mais a investir no francês como reforço para a próxima temporada. Assim, o meio-campista teria que decidir por outro clube ou até mesmo ficar em Manchester, com o qual tem contrato até o fim da temporada 2021/22 e o qual recusou todas as investidas dos ingleses de estender o vínculo.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”embed-eyJrZXkiOiJYS2sxN1pBQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
A chegada de Ralf Rangnick ao comando do Manchester United pode afetar também o futuro de Pogba em Old Trafford. No passado, quando trabalhava no RB Leipzig, o futuro treinador da equipe chegou a fazer críticas ao francês e com o astro e agora o treinará. O estilo fortemente fincado na disciplina do alemão poderia colidir com a personalidade do jogador e isto pode também decidir o destino do jogador.

Com o ‘não’ do Real, o francês já estaria conversando com outros clubes para definir o futuro assim que seu contrato se encerrar, caso este não seja estendido. No passado, em vários momentos, o meio-campista e os merengues já estiveram perto um do outro, mas a negociação não se concretizou.

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Neymar torce tornozelo em jogo do PSG, sai chorando e preocupa; veja o lance chocante

Palmeiras atinge feito histórico que somente o Boca Juniors alcançou na Libertadores no século

Torcedores do Flamengo elegem técnico ideal para substituir Renato

PUBLICIDADE

Libertadores: Leila Pereira faz promessa OUSADA após Tri do Palmeiras

Pogba teria pedido para renovar com United em 2019, mas ouviu ‘não’ do clube

Manchester United já admite que Pogba pode sair de graça do clube

Fora do Palmeiras? Abel Ferreira é alvo de oferta milionária e saída depende de um fator

PUBLICIDADE

Dembélé na Premier League, Juventus de olho em centroavante e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa neste sábado (27)