Home Futebol Relação com jogadores, “sumiço” de Bolzan e forma física de Diego Souza: Abrahão esclarece dúvidas da torcida do Grêmio

Relação com jogadores, “sumiço” de Bolzan e forma física de Diego Souza: Abrahão esclarece dúvidas da torcida do Grêmio

Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Grêmio, atualizou vários temas em entrevista dada ao jornalista Jeremias Wernek

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

A sua relação pessoal com o grupo de jogadores, o “sumiço” do presidente Romildo Bolzan Jr principalmente em entrevistas e a forma física de Diego Souza foram alguns dos principais temas tratados por Denis Abrahão, neste domingo, em entrevista dada ao jornalista Jeremias Wernek. Confira abaixo as principais aspas do vice de futebol do Grêmio nesta nova conversa:

PUBLICIDADE

Relação com os jogadores do Grêmio:

“Eu entendo que eu tenho um relacionamento excelente com o grupo de jogadores. Agora, se eles não tiverem comigo o problema não é meu, é deles. Eu estou vice-presidente do clube, sou dirigente máximo do futebol, se eles gostarem, ótimo, se não também está bom”

Romildo Bolzan:

“O representante do futebol e quem manda no futebol do Grêmio é o Denis Abrahão, por que ele vai se meter? Ele é o presidente do clube. Quem dirige o futebol é o Denis, não o Romildo Bolzan. Ele delegou ao Denis e quando não estiver legal vai intervir”

PUBLICIDADE

Forma de Diego Souza:

“O Diego é o goleador do Grêmio na temporada. Nos dois últimos anos ele fez 45 gols, na temporada atual tem 43 jogos e 20 gols. O peso dele é uma questão interna, ética e comportamental do dirigente que não pode expor”

Conversa com Mancini:

“Eu perguntei hoje pro Vagner: ‘Tu acha que tem condições de tirar mais com esse grupo de trabalho?’ Ele olhou pra mim e disse: ‘Não acho, eu tenho certeza.’ Pra mim basta a palavra de um homem de caráter do Vagner. Vamos em frente”

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Reta final da Série B, Eliminatórias da Copa, semi da Libertadores Feminina e mais: veja os principais jogos desta segunda(15)

Pato, Ricardo Goulart, Romero, Paulinho e mais: 10 jogadores que podem voltar a jogar no Brasil em 2022

Clubes brasileiros definem divisão de dinheiro em acordo por nova Liga

Vampeta ironiza Tite após classificação do Brasil para a Copa do Mundo: “Não existe troféu para primeiro colocado”

Copa do Mundo 2022: nove seleções já estão classificadas; saiba quais

Flamengo atropela o São Paulo, sondagens por Cano e Caio Ribeiro pistola: veja as últimas do futebol

Valdivia em novo clube, Goulart na Série A, sondagens por Cano, reforço no Flamengo e mais: as últimas do mercado da bola para 2022

Brasileirão Série A: clubes podem receber investimento bilionário de empresa