Home Extra Renata Fan zoa o Grêmio, Jorge Jesus detona imprensa, Milton Neves alerta “VARmengo”: os destaques da mídia

Renata Fan zoa o Grêmio, Jorge Jesus detona imprensa, Milton Neves alerta “VARmengo”: os destaques da mídia

Torcedores.com traz um resumo completo do que mais ganhou destaque e repercussão no noticiário brasileiro relativo a comentaristas, apresentadores, repórteres e programas esportivos. Fique por dentro de tudo o que rolou!

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Confira os destaques da imprensa neste sábado (6):

Renata Fan vibra com vitória do Internacional sobre o Grêmio: “Marcamos nossa contribuição na campanha do adversário”

PUBLICIDADE

“Marcamos nossa contribuição na campanha horrorosa do adversário! A culpa não é nossa! Mas, a vitória é nossa, é da raça e da Massa Colorada! Que semana tensa! Tchau! Vou pra academia comemorar, malhar e transpirar uma vitória vital no greNAL!”, postou Renata Fan.

Jorge Jesus acusa imprensa de inventar informações de crise no elenco: “O plantel está unido”

PUBLICIDADE

“Para escreverem, alguém teve de passar esta notícia. Não interessa quem foi, o que me interessa é dizer aos benfiquistas que podem estar seguros, porque o grupo está unido, e se os resultados não aparecerem não é por este motivo”, disse Jorge Jesus.

Leila Pereira toma atitude surpreendente para manter Abel Ferreira, diz Velloso

O ex-goleiro revelou que a futura presidente do Verdão entrou em contato com a mulher do treinador português para tentar trazê-la para o Brasil com o restante da família.

Milton Neves dispara contra arbitragem de Flamengo x Atlético-GO: “Pênalti claro ignorado pelo VARMengo”

PUBLICIDADE

“Pênalti claro de Rodrigo Caio ignorado pelo VARMengo. Na sequência, gol de Michael! Mas não se animem! Neste ano, nem com VAR, apito ou tribunais vocês tiram a taça do Galo!”, escreveu.