Home Mídia Esportiva Leila Pereira toma atitude surpreendente para manter Abel Ferreira, diz Velloso

Leila Pereira toma atitude surpreendente para manter Abel Ferreira, diz Velloso

Leila Pereira deve ser aclamada a próxima presidente do Palmeiras

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Leila Pereira está na iminência de ser a próxima presidente do Palmeiras. Candidata única, a conselheira deve ser aclamada, depois que as eleições forem realizadas, em novembro deste ano. E a empresária planeja manter o técnico Abel Ferreira para a temporada 2022 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Para conseguir tal objetivo, Leila Pereira já age nos bastidores. De acordo com o ex-jogador Velloso, ela já entrou em contato com a esposa do treinador e tenta convencê-la a vim morar no Brasil.

“Porque ele (Abel) tá sempre reclamando: saudade da família, que ele não é um bom pai, as histórias que a gente já conhece. Então a Leila Pereira foi atacar na fonte, resolver o problema”, informou Velloso, no programa Baita Amigos desta sexta-feira (5).

PUBLICIDADE

Todos saem perdendo com fim do trabalho

Abel Ferreira tem contrato com o Verdão até o fim de 2021. Na avaliação de Velloso, clube e treinador saem perdendo com o possível fim de ciclo.

“É como o (Maurício) Galiotte (presidente do Palmeiras) disse: todos vão perder se o Abel acabar saindo. O Palmeiras perde porque não vai ter essa continuidade pra Leila, vai ter que ir ao mercado e está difícil encontrar um treinador”, opinou.

“O Abel chegou aqui também com o currículo zerado. Não tinha título. E aí ganha uma Libertadores, uma Copa do Brasil. Está de novo na final da Libertadores. Então é ruim pro Palmeiras se ele sair, mas é pior ainda pro Abel”, disse Velloso.

Tem que construir uma estátua para o português

O Palmeiras disputa a final da Libertadores contra o Flamengo, no dia 27 de novembro. Em caso de título, vai ser a segunda conquista do torneio em menos de um ano, sob o comando do treinador.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Se ele ganhar essa Libertadores e pedir pra ir embora, tem que fazer uma estátua. O treinador ficou um ano no Palmeiras e ganhou duas Libertadores”, falou.

O Palmeiras tem 107 anos de existência e vai pra terceira se ele ganhar. Duas com ele. Tem que fazer uma estátua”, finalizou Velloso.

Assista ao comentário de Velloso:

Leia também:

PUBLICIDADE

Mercado da bola: Palmeiras tem perda importante e vê profissional ir para rival

Internautas detonam Cléber Machado após pênalti em Palmeiras x Internacional: “torce menos”

Candidata única, Leila Pereira será a primeira mulher presidente do Palmeiras em 107 anos

Leila Pereira oficializa composição da chapa para eleições do Palmeiras

PUBLICIDADE