Home Futebol Renato Gaúcho fora, Gallardo agita torcedores, barca para 2022: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Renato Gaúcho fora, Gallardo agita torcedores, barca para 2022: as últimas do Flamengo no mercado da bola

Torcedores.com traz as últimas notícias do Mengão para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

BRAZ DÁ PRAZO PARA INICIAR REFORMULAÇÃO NO FLAMENGO

PUBLICIDADE

“Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada. O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis“, afirmou Marcos Braz.

FLAMENGO PODE TER LIMPA PARA 2022

PUBLICIDADE

Mediante o atual cenário, a demissão de Renato Gaúcho tem chances de motivar uma mudança brusca no Flamengo. Isso porque uma “limpa” pode ocorrer no departamento de futebol, departamento médico e comissão técnica permanente, com médicos, fisioterapeutas e preparadores físicos podendo deixar o clube.

GALLARDO AGITA TORCEDORES DO FLAMENGO COM DECLARAÇÃO

Campeão argentino com o River Plate, Marcelo Gallardo não garantiu permanência no clube ao término do seu contrato. Em entrevista concedida à ESPN, o técnico falou em tom de despedida e admitiu repensar os próximos passos da carreira. A declaração agitou torcedores do Flamengo, que sonham com o profissional para 2022 no lugar de Renato Gaúcho.

RAFINHA VOLTA A SER ALVO DO FLAMENGO

PUBLICIDADE

Flamengo estaria mais uma vez de olho na contratação de Rafinha Alcântara, meia do PSG, para reforçar o time. O atleta foi alvo no meio deste ano, mas as partes não se acertaram. O contrato do atleta com os franceses vai até junho de 2023.

FLAMENGO DARÁ SUPORTE PSICOLÓGICO A ANDREAS PEREIRA

Desolado. Assim ficou o meio-campista Andreas Pereira, do Flamengo, depois de ter entregado a bola nos pés do atacante Deyverson na finalíssima da Copa Libertadores. De acordo com informações do portal “ge”, o time rubro-negro, através do seu departamento de futebol se preocupa em dar suporte psicológico ao belga.

TORCEDORES PEDEM SAÍDA DE DOIS JOGADORES TITULARES

PUBLICIDADE

A derrota na final da Libertadores, além de críticas para Renato Gaúcho, resultou em cobranças pesadas em relação ao elenco do Flamengo. Neste contexto, Isla e Everton Ribeiro estiveram no centro de avaliações negativas e até mesmo uma saída dos dois atletas, atualmente titulares do time, foi exigida por torcedores nas redes sociais.

TORCEDORES QUEREM DEMISSÃO DE MARCOS BRAZ

O Conselho de Futebol do Flamengo, formando por Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Marcos Braz, Dekko Roisman e outros foi alvo da torcida. Braz, vice-presidente de futebol do clube, foi um dos mais atacados nas redes sociais. O dirigente já vem sendo criticado há algum tempo.

Sobrou até para o presidente Rodolfo Landim, que deve se reeleger por mais um triênio nas eleições marcadas para dezembro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte