Home Futebol Renato Gaúcho em novo clube, Ricardo Goulart na Série A, Jesus na seleção: o resumo do mercado da bola na semana

Renato Gaúcho em novo clube, Ricardo Goulart na Série A, Jesus na seleção: o resumo do mercado da bola na semana

Torcedores.com traz as últimas notícias do mercado para você não perder nada

Por Matheus Leal em 12/11/2021 04:28 - Atualizado há 2 anos

Montagem Torcedores

ABEL FERREIRA RECEBE SONDAGEM DE MAIS UM TIME

Bastante cobiçado após indícios de que deixará o Palmeiras ao final da temporada, Abel Ferreira entrou na mira de mais um time. De acordo com o jornalista português Pedro Almeida, o treinador foi procurado pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita.

RENATO DEVE DEIXAR O FLAMENGO MESMO CAMPEÃO DA LIBERTADORES

O futuro de Renato Gaúcho não deve ser no Flamengo. De acordo com a TNT Sports, e também apurado pelo Torcedores.com recentemente, o treinador provavelmente não vai permanecer no clube para a próxima temporada independente do resultado da Libertadores 2021.

RENATO GAÚCHO EM NOVO CLUBE?

O Timão já esteve interessado em Renato Gaúcho recentemente. No fim do primeiro semestre desse ano, os paulistas fizeram contato com o comandante. A tentativa, inclusive, viralizou nas redes sociais.

A indefinição sobre o futuro do Grêmio é enorme. A possibilidade do rebaixamento dos tricolores assombra o planejamento. A continuidade do técnico Vagner Mancini não é garantida por ninguém nos bastidores e tudo dependerá dos resultados de campo. Entretanto, a discussão sobre um novo treinador existe. Dentro do clube gaúcho, há defensores do retorno de Renato.

JORGE JESUS NA SELEÇÃO BRASILEIRA?

O técnico Tite deve deixar o caminho livre para outro treinador assumir o comando da seleção brasileira após a Copa do Mundo do Catar no ano que vem. Segundo o jornalista Bruno Andrade, isso deve acontecer “independente do resultado no Catar”.

“Para anotar: vinculado ao Benfica até jun/22, Jorge Jesus nunca escondeu, em conversas informais (ainda no Flamengo), o desejo de dirigir a seleção brasileira. Independentemente do resultado no Qatar, Tite vai deixar o caminho livre. Renato Gaúcho já deixou de ter força na CBF”, disse o jornalista em seu perfil no Twitter.

INTERNACIONAL ESTUDA OFERECER MEIA AO CORINTHIANS

Segundo informações do jornalista Andrew Souza, do Portal Meu Timão, o Internacional está cogitando oferecer o meio-campista Gabriel Boschilia para o Corinthians, a fim de manter o zagueiro Bruno Méndez no elenco.

BENFICA QUER ZAGUEIRO DO CORINTHIANS

Com a lesão grave lesão sofrida por Lucas Veríssimo, que rompeu o ligamento cruzado do joelho direito e deve ficar afastado dos gramados por cerca de oito meses meses, o Benfica está no mercado em busca de um defensor para suprir a ausência do ex-Santos. Segundo o UOL Esporte, o jovem João Victor, do Corinthians, é quem encabeça a lista de Jorge Jesus.

ARRASCAETA AVANÇA EM RENOVAÇÃO COM O FLAMENGO

Após quase um ano de negociações, o Flamengo finalmente avançou nas tratativas de renovação com o meia uruguaio Arrascaeta. O clube deve acertar mais uma renovação no elenco após conseguir as ampliações de vínculos de Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. O meia terá uma valorização salarial, com valores ainda não revelados, e uma ampliação de contrato por mais três anos. O atual vínculo do jogador com o clube vai até o fim de 2023. Dessa forma, o meia deve permanecer até dezembro de 2026.

RICARDO GOULART PODE VOLTAR AO BRASIL

Ricardo Goulart pode retornar ao futebol brasileiro em 2022. O atacante encaminhou sua rescisão de contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, e tem a intenção de voltar a jogar no Brasil

SÃO PAULO MIRA DOIS NOMES PARA A ZAGA PARA 2022

O São Paulo analisa nomes para 2022 e já definiu os alvos para a zaga: Marcelo Benevenutto e Kanu, ambos do Botafogo.

FORTALEZA TERÁ REFORÇO INTERNACIONAL PARA 2022

Destaque do Independiente del Valle, o lateral Anthony Landazuri deve ser mais um colombiano atuando no futebol brasileiro em 2022. De acordo com o jornalista Emerson Junior, da rádio CBN Maceió, o defensor assinou pré-contrato com o Leão para a próxima temporada.

LEIA TAMBÉM

Neymar lidera ranking de assistências nas Eliminatórias Sul-Americanas

Brasileirão poderia ser ANULADO por causa de Gaciba; entenda

Torcedor invade gramado e pega Neymar no colo; assista

Presidente revela se o Bahia irá pedir anulação do jogo contra o Flamengo

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte

Exit mobile version