Home Futebol Renato Gaúcho manda recado sobre futuro do Flamengo e critica: “No Brasil, só é bom quem ganha”

Renato Gaúcho manda recado sobre futuro do Flamengo e critica: “No Brasil, só é bom quem ganha”

Marcado por dizer que Flamengo de Jorge Jesus vencia tudo por causa do alto investimento no elenco, Renato Gaúcho foi vice-campeão da Libertadores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O técnico Renato Gaúcho virou novamente alvo de críticas após o Flamengo ser derrotado na final da Copa Libertadores da América, contra o Palmeiras, neste sábado (27). O comandante rubro-negro participou de entrevista coletiva depois do vice-campeonato e deixou o futuro na equipe nas mãos da diretoria carioca.

PUBLICIDADE

“Na vida você vai ganhar ou perder, ainda mais se tratando de decisão. Todos os clubes procuram fazer investimento. Infelizmente nessas últimas competições ainda não conseguimos dar um título para o nosso torcedor, mas é um grupo vencedor. Não vai ganhar tudo, o adversário também vai ganhar”, comentou Renato Gaúcho.

“Mas não podemos falar que não é um clube vencedor. Importante foi que nesse tempo todo procurei dar o máximo de mim juntamente com meu grupo”, disse o treinador, que completou: “Meu contrato termina no próximo dia 30, essa pergunta deve ser feita ao presidente, para o Marcos Braz, para a diretoria. A decisão agora é da diretoria”.

PUBLICIDADE

“No Brasil, só é bom quem ganha”, critica Renato Gaúcho

Renato Gáucho ainda ressaltou que já está “vacinado” contra críticas sobre seu trabalho. “Lógico que estamos tristes, o torcedor está triste, nós estamos muito tristes com a derrota de hoje. Infelizmente no Brasil só é bom quem ganha. Se hoje o Flamengo tivesse ganhado iam perguntar se eu iria renovar para o ano que vem. Como não ganhou, em 120 minutos, o técnico já não é bom”, disse.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzR3BVQVBaaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

Neto brinca sobre gol de Deyverson e parabeniza Abel Ferreira: “Impressionante”

PUBLICIDADE

Palmeiras conquista a Libertadores e vaga no Mundial da Fifa; veja todos classificados

Rafinha? Geromel? Presidente do Flamengo fala sobre reforços para o próximo ano

Renato Gaúcho revela meta no Flamengo e ressalta: “Fizemos tudo que poderíamos”

Libertadores: Renato Gaúcho compara Flamengo de 1981 com o atual e minimiza problemas

PUBLICIDADE