Home Futebol Cano fica? Futuro do atacante vai ser discutido após o fim da Série B

Cano fica? Futuro do atacante vai ser discutido após o fim da Série B

Atacante é um dos principais nomes do Vasco, mas seu contrato termina em dezembro

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Apesar de não fazer um grande 2021, Germán Cano segue sendo um dos principais nomes do Vasco. Assim, o Cruz-maltino já estuda a renovação de contrato com o atacante, que se encerra no fim de 2021. Entretanto, de acordo com o Esporte News Mundo, o empresário do jogador e o clube, se reunirão para discutir o caso após a Série B. Com isso, clubes da primeira divisão monitoram a situação de Cano, pensando uma possível contratação para 2022.

PUBLICIDADE

Vale ressaltar, que o Vasco passa por uma reformulação no seu departamento de futebol. Assim, após a saída de Alexandre Pássaro, o Gigante da Colina segue sem um diretor executivo, atrasando ainda mais a situação de Cano. Além disso, o ex-diretor, tinha um encontro marcado com o agente do atacante, que não aconteceu por sua demissão.

Enquanto isso, o jogador argentino segue em São Januário, se preparando para a despedida do Vasco na temporada. No próximo domingo (28), em Londrina, o Cruz-maltino enfrenta os donos da casa, às 16h.

PUBLICIDADE

Na série B, Cano disputou 35 jogos, fez 11 gols e deu duas assistências. Mas, ele foi protagonista de um momento doloroso para o torcedor vascaíno, ao perder o pênalti contra o Guarani. No geral, o atacante jogou 100 vezes pelo Vasco, marcando 43 gols.

LEIA MAIS

10 jogadores que disputaram a Libertadores 2021 e seriam bons reforços

Vini Jr e Neymar na Inglaterra e Arthur Cabral em gigante: o mercado internacional

PUBLICIDADE

Série A: Vão errar menos? CBF toma medida inédita sobre arbitragem

Libertadores 2021: Flamengo lidera o ranking dos clubes mais valiosos

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE