Home Mercado da Bola Ricardo Goulart, Soteldo e mais: veja quais jogadores Leila Pereira pode trazer ao Palmeiras

Ricardo Goulart, Soteldo e mais: veja quais jogadores Leila Pereira pode trazer ao Palmeiras

Leila Pereira foi eleita a nova presidente do Palmeiras. Com ela, o clube deve fazer contratações. Ricardo Goulart e Soteldo são alguns nomes especulados.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A empresária Leila Pereira foi eleita, neste sábado (20), a nova presidente do Palmeiras. O mandato será de três anos, ou seja, ele vai exercer o cargo máximo do Verdão até o fim de 2024. Em entrevista coletiva, ela prometeu um time forte e vencedor.

PUBLICIDADE

“Chega de protagonismo. Protagonistas já somos, queremos ser vitoriosos. Não quero segundo lugar, quero o primeiro. Vamos trabalhar por isso”, declarou.

Pensando nesta afirmação de Leila Pereira, o Torcedores separou quatro jogadores que o Palmeiras pode contratar a partir do momento em que ela assumir a presidência, no dia 15 de dezembro.

PUBLICIDADE

Veja a lista de jogadores que Leila Pereira pode contratar ao Palmeiras:

1- Ricardo Goulart

De acordo com o site É Gool, o Palmeiras deve oferecer um contrato de dois anos, além de um salário de quase R$ 1 milhão ao jogador. Vale destacar que Ricardo Goulart já defendeu o Verdão. Isso ocorreu em 2019.

2- Soteldo

Conforme o site ESPN, o Palmeiras está muito próximo de um acordo com o atacante venezuelano. O contrato será de três anos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Soteldo já atuou no futebol brasileiro, quando defendeu o Santos. Ele também já foi especulado para jogar no Corinthians e Flamengo.

3- Pedro

Reserva imediato de Gabigol no time do Flamengo, o centroavante teve o nome ligado ao Palmeiras.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do repórter Mauro Cezar Pereira, a multa rescisória é de 130 milhões de euros (quase R$ 900 milhões) para que o atleta se transfira para outro time do futebol brasileiro.

4- Cavani

O jogador uruguaio tem contrato até julho de 2022 com o Manchester United. Nesse sentido, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial a partir de janeiro. O Palmeiras é um dos destinos especulados.

Leia também:

PUBLICIDADE

Palmeiras: Torcedores rivais ironizam bate-boca entre Weverton e Gustavo Gómez

Torcedores do Palmeiras detonam Rony por impedimento: “horrível”

Palmeiras: Kuscevic tem reação inesperada após golaço de Dudu; veja

VAR interfere e anula pênalti em Fluminense x Palmeiras; assista

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato