Home Futebol Rizek diz que Flamengo x Palmeiras já fizeram “o jogo do ano” em 2021

Rizek diz que Flamengo x Palmeiras já fizeram “o jogo do ano” em 2021

Apresentador do Grupo Globo ainda disse que está ansioso pela final da Copa Libertadores

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O apresentador do Grupo Globo, André Rizek, disse que Flamengo x Palmeiras já fizeram o melhor jogo do ano em 2021, ao menos no quesito equilíbrio e disputa. Para ele, a disputa da Supercopa do Brasil, que colocou frente a frente o campeão brasileiro de 2020, o Flamengo, e o campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras, foi a melhor partida da temporada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Durante o podcast ‘A Mesa’, do Globoesporte.com, Rizek rasgou elogios a essa partida, justamente poucos dias antes da final da Libertadores.

“A final da Supercopa (do Brasil), entre Flamengo x Palmeiras, o 2 a 2, depois vitória do Flamengo nos pênaltis, foi espetacular. Foi o melhor jogo entre clubes brasileiros no ano. Não digo em atuação, mas em jogo mesmo, foi tudo muito equilibrado.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Rizek ainda disse que está ansioso pela decisão continental entre as duas equipes, especialmente pela incógnita que a partida se tornou.

Relembre a final da Supercopa do Brasil, em que Flamengo x Palmeiras empataram por 2 a 2 e o Fla ficou com o título nos pênaltis:

https://www.youtube.com/watch?v=YFmm3uVL-kE

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

7 jogadores que podem render milhões ao São Paulo se forem vendidos por outros clubes

7 jogadores que podem render milhões ao Flamengo se forem vendidos por outros clubes

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Corinthians que podem reforçar seu time em 2022

Mercado da Bola: 10 jogadores ex-Palmeiras que podem reforçar seu time em 2022

Pablo Marí de volta ao Flamengo? Dirigente fala sobre chance de negociação

Que aula! Renato Augusto teve números absurdos em vitória do Corinthians sobre o Santos; confira

PUBLICIDADE

Decisão de Arrascaeta, jogadores de saída, Felipe Melo na mira, morte de dirigente, joia no Real e mais: resumo da semana no Flamengo

Após mais de dois anos, Corinthians volta a entrar no G4 do Brasileirão

Better Collective