Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Cruzeiro: Saiba como assistir ao jogo da Série B AO VIVO

Sampaio Corrêa x Cruzeiro abrem nesta quinta-feira (18) a penúltima rodada da Série B 2021

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A 37ª e penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B será iniciada nesta quinta-feira com a partida entre Sampaio Corrêa x Cruzeiro. O jogo será às 21h e o Torcedores mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x Cruzeiro será exibido no SporTV e no Premiere. Os canais da Globo exibirão os jogos da reta final da Série B, focando nas disputas dos dois lados da tabela.

Com 46 pontos, o Sampaio Corrêa já tem superadas as chances de ser rebaixado para a Série B. Mesmo a derrota por 2 a 1 para o Náutico, a Bolívia Querida foi beneficiada com os resultados da rodada em sua missão para ficar na Série B para 2022.

PUBLICIDADE

E um monte de problemas para João Brigatti nesta penúltima partida da equipe maranhense na competição. Eloir, Nádson, Alyson e Watson correm risco de ficar de fora da partida devido a lesões, com Pimentinha com alguma chance de também não jogar. Novidade positiva é a volta de Jean Silva.

Apesar dos mesmos 46 pontos do Sampaio Corrêa, o Cruzeiro ficou com chances mínimas de rebaixamento, muito pelo resultados da rodada. Ainda assim, a Raposa já está praticamente salva da queda (ao menos por enquanto) e pode usar a partida para pensar no time para 2022.

Vanderlei Luxemburgo não terá Bruno José, com problema no tornozelo para a partida desta quinta. Ele se junta a Vitor Leque, Wellington Nem e Rafael Sobis, também ausências ofensivas da Raposa. Por outro lado, Adriano retorna de suspensão e deve ser titular.

Confira as prováveis escalações de Sampaio Corrêa x Cruzeiro

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa

Luiz Daniel; Watson (Maurício), Nílson Júnior, Alan Godoy e Alyson (Éder Lima); Ferreira, Betinho e Léo Arthur  (Eloir); Pimentinha, Jackson e Roney

Técnico: João Brigatti

Cruzeiro

PUBLICIDADE

Fábio; Rômulo, Eduardo Brock, Rhodolfo (Léo Santos) e Felipe Augusto (Jean Victor); Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Thiago, Claudinho e Vitor Roque

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

LEIA TAMBÉM

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Conmebol pune árbitros de Brasil x Argentina por tempo indeterminado

Brasileirão Série A: CBF admite terceiro erro contra clube

Lateral argentino na mira de três clubes da Série A, Rafinha de saída do Grêmio e mais: Veja as movimentações do mercado da bola no Brasil nesta quarta (17)

PUBLICIDADE

Dirigente do Cruzeiro diz que planejamento para 2022 depende de renovação de Luxemburgo

Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan

Copa do Mundo de 2022 tem 13 seleções já classificadas; confira a lista

Mercado da bola: Meia do Cruzeiro revela ter proposta de clubes da Série A mas diz desejar renovação

PUBLICIDADE

Série B: Cruzeiro será julgado por injúria racial contra jogador do Remo