Home Futebol São Paulo deve ter reforço de Arboleda para clássico contra o Palmeiras no Brasileirão

São Paulo deve ter reforço de Arboleda para clássico contra o Palmeiras no Brasileirão

São Paulo visita o Palmeiras logo mais às 20h30 no Allianz Parque

Por Marcel Rauen em 17/11/2021 11:08 - Atualizado há 4 anos

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo pode contar com um reforço que não estava nos planos do técnico Rogério Ceni para o clássico de hoje (17) contra o Palmeiras, às 20h30 (de Brasília), no estádio Allianz Parque, em jogo da 33ª rodada do Brasileirão. Utilizado por poucos minutos na vitória do Equador contra o Chile na noite de terça (16), pelas Eliminatórias, o zagueiro Arboleda pode ficar à disposição do treinador.

O defensor é esperado em São Paulo para se juntar ao restante do elenco são-paulino.

Se reunir as melhores condições de jogo, como é esperado, Arboleda será titular no sistema de três zagueiros adotado por Rogério Ceni.

Assim, o Tricolor deve ser escalado com Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Rodrigo Nestor (Liziero), Gabriel Sara, Igor Gomes e Reinaldo; Luciano e Rigoni.

O time comandado por Ceni tenta se reabilitar contra o Palmeiras após levar uma goleada por 4 a 0 diante do Flamengo no último domingo (14), em pleno Morumbi.

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Seleção prepara medida contra árbitro após cotovelada em Raphinha

Neymar sofre dura derrota após pedido na Justiça em processo contra Zélia Duncan

Brasil: Tite se revolta com a decisão da arbitragem e detona VAR

Brasileirão: Diego Souza se torna o 7º maior artilheiro da história; veja ranking

Exit mobile version