Home Futebol São Paulo empata com Athletico em jogo marcado por lance polêmcio

São Paulo empata com Athletico em jogo marcado por lance polêmcio

São Paulo não conseguiu sair do zero diante do Athletico-PR no Morumbi em jogo que ficou marcado pela lesão de Renato Kayzer em entrada de Reinaldo

Fabrício Carvalho
Jornalista formado / Rio de Janeiro. Redator de notícias, artigos e relatos sobre futebol nacional e internacional
São PauloSão Paulo 0-0 Athletico PR Athletico-PR
Brasileirão 2021 - 34ª Rodada

O São Paulo apenas empatou nesta quarta-feira (24) em duelo diante do Athletico-PR por 0 a 0 em jogo disputado no Morumbi para mais de 40 mil pessoas.

PUBLICIDADE

Buscando pressionar desde o início, o São Paulo conseguiu uma boa atuação nos primeiros 45 minutos e conseguiu cerca de seis finalizações antes da metade do primeiro tempo.

Mas depois de bastante imposição, os comandados de Rogério Ceni abaixaram a intensidade e o Athletico ficou mais com a bola, mas não conseguiram finalizar na meta de Tiago Volpi e encontraram bastante dificuldade para infiltração no terço final do campo.

PUBLICIDADE

No início do jogo, aos 14 minutos, um lance polêmico marcou o confronto. Reinaldo entrou de cima para baixo em cima de Renato Kayzer e o lateral teve que deixar o campo chorando depois da entrada. Mas o árbitro deu apenas cartão amarelo.

Depois de ter conseguido se impor na etapa inicial, o São Paulo sofreu no segundo tempo e acabou sendo neutralizado pelos comandados de Alberto Valentim. Foram poucas chances reais de gol, mais cansaço e menos criação.

Seguindo em busca de conseguir o gol da vitória, os atacantes não demonstraram bom desempenho e pouco finalizaram. As únicas chances foram um chute fraco de Rigoni e um chute desviado de Igor Gomes. Na saída de campo, a torcida do São Paulo vaiou a equipe.

Com o empate, o Athletico e o São Paulo foram para 42 pontos, e a primeira equipe na zona de rebaixamento é o Bahia, com 37 pontos e um jogo a menos.

PUBLICIDADE

 

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0-0 ATHLETICO

Data: 24/11/2021, 21:30
Estádio: Morumbi

Substituições – São Paulo: Benítez (Marquinhos); Léo (Reinaldo); Pablo (Calleri); Vitor Bueno (R.Nestor); Orejuela (I.Vinícius)

PUBLICIDADE

Substituições – Athletico: Christian (Terans); J.Ivaldo (P.Henrique); Nicolas (Abner); Bissoli (L.Cittadini)

São Paulo (4-4-2): Tiago Volpi – Igor Vinícius, Arboleda, Miranda, Reinaldo – Gabriel Sara, Marquinhos, Rodrigo Néstor, Igor Gomes – Jonathan Calleri e Rigoni.

Athletico (3-4-3):  Santos – Nicolás Hernández, Pedro Henrique, Thiago Heleno – Marcinho, Leo Cittadini, Erick, Abner – Nikão, Renato Kayser e Terans.

 

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Manchester City vira sobre o PSG em jogaço de classificados às oitavas da Champions

Milan vence Atlético de Madrid com gol brasileiro no fim e segue vivo na Champions

Inter de Milão vence Shaktar e encaminha vaga às oitavas da Champions

Palmeiras viaja ao Uruguai para final da Libertadores com festa da torcida

PUBLICIDADE

Flamengo desembarca no Uruguai para a final da Libertadores; assista

Verstappen surpreende ao cogitar sair da Fórmula 1 caso seja campeão: “Você zerou o jogo”

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

PUBLICIDADE