Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

NFL: Sean McVay critica estrelas dos Rams após derrota: “Nossos melhores jogadores não jogaram”

Os Rams foram derrotados por 31 a 10 pelos 49ers nesta segunda-feira (15), sendo o segundo revés consecutivo da equipe

Luís Martinelli
Jornalista, fã de esportes americanos (NFL, NHL, MLB e NBA), futebol australiano e de fantasy sports. Criador dos @BlogNEJ, @BrasilFooty e @ViciadoFSports

Crédito: Terell/

Nesta segunda-feira (15), o Los Angeles Rams foi derrotado, fora de casa, pelo San Francisco 49ers por 31 a 10, no encerramento da semana 10 da NFL. Sean McVay, treinador principal dos Rams, ficou insatisfeito com o desempenho da equipe durante a coletiva pós-jogo.

“Eu escolho acreditar que nossas últimas semanas não somos quem somos. Eu me recuso acreditar nisso”, disse McVay. Posteriormente, o técnico acrescentou: “Nossos melhores jogadores não jogaram de acordo com os nossos padrões”.

Certamente,o desempenho dos principais nomes do time de Los Angeles não foi muito bom. Só para ilustrar, o Quarterback Matthew Stafford teve 243 jardas passadas e apenas um touchdown. Além disso, pela segunda partida seguida, Stafford lançou duas interceptações, incluindo uma retornada para touchdown. Por sua vez, o Wide Receiver Cooper Kupp teve 122 em 11 recepções, sem TDs. A pressão contra o Quarterback Jimmy Garoppolo também não funcionou, com apenas um Quarterback hit e um sack.

Por fim, os estreantes da equipe também não jogaram de forma muito chamativa. O recebedor Odell Beckham Jr. fez apenas três recepções para 18 jardas, enquanto o Linebacker Von Miller deu três tackles.

O Los Angeles Rams terá uma bye-week na semana 11. Sendo assim, entrará em campo apenas no domingo (28) pela semana 12, contra o Green Bay Packers.

LEIA TAMBÉM

NFL: 49ers dominam o jogo e aumentam a freguesia sobre os Rams

NFL: Torcedores de Rams e Titans se envolvem em briga generalizada dentro do estádio; veja vídeo

NFL: Titans chocam o mundo do futebol americano novamente e dominam os Rams, fora de casa

NFL: Los Angeles Rams trocam por Von Miller

Cicinho define lista de jogadores que devem ficar no São Paulo: “o resto põe em um carro e troca”

Edmundo declara estar torcendo para que clube não caia para Série B mas dispara: “Tem muita coisa errada ali”

TV Globo irá transmitir dois jogos ao vivo hoje (16); veja quais

Clássico da América! Duelos decisivos no Brasileirão, jogos de Eliminatórias de vários continentes na TV e muito mais: veja os jogos desta terça-feira (16)

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato