Torcedores – Notícias Esportivas

Sergio Ramos ganha data para estrear pelo PSG; saiba quando

Zagueiro chegou como uma das maiores contratações da janela, mas ainda não conseguiu jogar 

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

Crédito: Crédito: Divulgação/Twitter - @PSG_Inside

A estreia de Sergio Ramos pelo PSG pode finalmente acontecer. Apesar de ainda não estar confirmar, de acordo com o jornal L’Equipe, o zagueiro pode ser relacionado para o próximo jogo. Assim, a partida de sábado (20), contra o Nantes, pelo campeonato francês, pode marcar a estreia do jogador pelo Paris. 

Sergio Ramos chegou ao PSG sendo uma das maiores contratações do PSG para a temporada, assim como Messi. Entretanto, por conta de seguidas lesões, que o acompanham desde o ano passado, o zagueiro praticamente não jogou em 2021. Contando os tempos de Real Madrid, o jogador espanhol disputou apenas sete jogos neste ano. Apesar disso, nas últimas semanas, Ramos voltou a treinar junto com o elenco e está disponível para o técnico Mauricio Pochettino. 

Além da partida contra o Nantes, o técnico do Paris espera contar com o zagueiro no importante jogo da próxima quarta-feira (24), contra o Manchester City, pela Champions League. O jogo, na Inglaterra, valerá a liderança do grupo A da competição.

A demora de Sérgio Ramos para estrear chegou a irritar o dono do PSG, Nasser Al-Khelaifi. Além disso, alguns jornais espanhóis chegaram a noticiar que o clube estava cogitando uma rescisão contratual do zagueiro. Também foi comentado na imprensa europeia que o Paris estaria estudando clubes para negociar o jogador. 

No campeonato francês, o PSG é o líder com 34 pontos, 10 a mais que o vice-líder Lens. Para sábado (20), o Paris enfrenta o Lens, em casa, pela 14° da competição. 

LEIA MAIS 

Mbappé, Vinicius Jr e Haaland: Real Madrid sonha com ataque dos sonhos em 2022

PSG pode perder jogador de graça, Militão de saída do Real Madrid e mais: Veja as movimentações do mercado da bola na Europa nesta terça (16)

Mbappé: Presidente do Real Madrid dá declaração bombástica sobre possível contratação do jogador

Mbappé? PSG pode perder outro jogador de graça em 2022