Home Mercado da Bola Mbappé? PSG pode perder outro jogador de graça em 2022

Mbappé? PSG pode perder outro jogador de graça em 2022

Atacante francês pode assinar pré-contrato com qualquer time a partir de janeiro do ano que vem

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Um dos principais jogadores do PSG, o atacante Kylian Mbappé ainda não assinou renovação de contrato e, nesse sentido, ele pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial, a partir de janeiro do ano que vem.

PUBLICIDADE

Nesse sentido, o time parisiense pode perder o atleta de graça. De acordo com informações da imprensa internacional, o Real Madrid é o destino mais cotado. No entanto, Mbappé não é o único jogador que pode sair do PSG de graça.

Nesta terça-feira (16), o repórter especialista em mercado da bola Fabrizio Romano twittou que o meio-campista holandês Xavi Simons, 18 anos, cogita voltar ao Barcelona.

PUBLICIDADE

Assim como Mbappé, Simons tem contrato até metade do ano que vem e pode assinar um pré-contrato com qualquer clube do futebol mundial.

O FC Barcelona é o destino mais provável. Simons integrou os elencos das categorias sub-13, sub-15 e sub-17 do time catalão.

Caso a negociação se concretize, ele seria o primeiro reforço após a contratação do novo técnico, Xavi Hernández.

“Xavi Simons vai, seriamente, considerar sair do PSG em junho como agente live, conforme revelado na semana passada. Mas isso não está 100% definido ainda”, twittou Romano.

PUBLICIDADE

“Clubes da Espanha e da Alemanha estão de olho na situação de Xavi Simons”, completa o repórter.

Considerado um jogador de muito talento, Simons acumula somente duas partidas como atleta profissional. Ambas ocorreram na temporada passada do futebol europeu.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ele atuou por 12 minutos na vitória do PSG por 1 a 0 sobre o Caen. Além disso, jogou um minuto, na goleada do PSG por 4 a 1 sobre o Strasbourg.

PUBLICIDADE

Leia também:

Neymar: jornal cita decadência do brasileiro no PSG

PSG: presidente de patrocinador do clube assume assassinato

Mbappé já disse que vai sair do PSG e jogar no Real Madrid, diz Benzema

PUBLICIDADE

Messi comenta relação com Mbappé e compara trio do PSG com o ‘MSN’, do Barcelona