Tiririca ou Felipão? Neto apresenta programa com novo visual e vira piada na web
Ex-jogador já tinha publicado uma foto nas redes sociais neste domingo (14) e virou alvo de brincadeiras
Reprodução
Responsável por comandar o programa “Os Donos da Bola” na tela da Bandeirantes, o apresentador Neto surgiu na atração de hoje (15) com um novo visual. Utilizando um atípico bigode, o ídolo do Corinthians foi alvo de brincadeiras, piadas e comparações na internet e no próprio programa.
Ao explicar que o novo visual se tratava de uma ação publicitária para a Gillette, com o objetivo de conscientizar sobre o Novembro Azul, Neto ouviu da própria equipe que estava parecido com o humorista Tiririca e retrucou ao vivo: “Tiririca é a sua mãe”.
“Vai falar que meu bigode tá feio? E qual é que o problema? E o cheiro que tá no bigode? Eu tô de mais”, afirmou o ex-jogador.
Nas redes sociais, diversos internautas brincaram com o visual do ex-jogador, fazendo outras comparações com quem ele estava parecido.
O Craque #Neto desceu a lenha pra cima do São Paulo hein? Segundo o apresentador, 4 a 0 para o Flamengo ficou barato! Concordam?#OsDonosDaBola #SãoPaulo #Flamengo pic.twitter.com/iKVoNIaWMO
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) November 15, 2021
@OSDONOSDABOLA Craque Neto tá igual o Tiririca kkkkk
— DIEGO NEM MARQUES (@diegonem10) November 15, 2021
Bigodão do @10neto tá estilo Felipão KKK #osdonosdabola
— hasmannSCCP (@HASMANN) November 15, 2021
Neto de bigode ?
— Paulo (@eupaulo_) November 15, 2021
É você mesmo? Neto publica foto com novo visual e vira alvo de brincadeiras na web
Neto diz que Cássio tomou ‘frango’ e rebate goleiro do Corinthians sobre declaração: ‘Não é verdade’
Neto crava que quatro gigantes da Série A irão trocar de técnico para 2022: “Vocês vão ver”

