Home Mídia Esportiva Neto diz que Cássio tomou ‘frango’ e rebate goleiro do Corinthians sobre declaração: ‘Não é verdade’

Neto diz que Cássio tomou ‘frango’ e rebate goleiro do Corinthians sobre declaração: ‘Não é verdade’

Timão volta a campo no próximo sábado (13), às 21h (de Brasília), quando recebe o Cuiabá

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O ex-jogador Neto não poupou críticas à atuação do Corinthians no revés expressivo pelo placar de 3 a 0 diante do Atlético-MG, na noite da última quarta-feira (10), pela 31ª rodada do Brasileirão. Incomodado com as falhas de Cássio, o ídolo da Fiel questionou mais uma vez o arqueiro, afirmando que, pelo momento, ele não deveria ser o titular na equipe de Sylvinho.

“Tomou um baita frango. Caiu de barriga. Ele falou que escorregou, mas não é verdade. Ele está andando para trás de novo e não tem força para pular”, criticou Neto, a exemplo do que já havia feito durante a transmissão da partida em sua web rádio.

CRÍTICAS À SYLVINHO

PUBLICIDADE

O ídolo do Corinthians ainda detonou o comandante técnico por mais uma vez ter acionado Renato Augusto como referência no ataque, figurando como um “9”.

“Ele (Sylvinho) acha que a gente não entende de futebol, que eu tenho cara de otário. Tá de brincadeira. O Renato é excelente. Joga de terno. E ontem jogando de costas e tomando cinco porradas. Não pode. Ele tem que jogar na diagonal, de frente, fazer o Mosquito e o Roger, que tá uma perna, jogarem”, completou o apresentador.

LEIA TAMBÉM: 

Lendário lateral do Corinthians ganha busto no Parque São Jorge

PUBLICIDADE

Araos fora do Corinthians? Presidente do clube, Duílio Monteiro abre o jogo sobre proposta

Corinthians depende apenas de seus resultados para garantir vaga na Libertadores

Cafu rasga elogios a atacante: ‘Será um dos melhores na Copa do Mundo’

Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”

PUBLICIDADE

Renato Gaúcho não deve ficar! Veja 5 opções do Flamengo para 2022

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato