Home Mídia Esportiva Neto detona Globo e Luciano Huck por atitude em cobertura de acidente de Marília Mendonça: “Jamais faria isso”

Neto detona Globo e Luciano Huck por atitude em cobertura de acidente de Marília Mendonça: “Jamais faria isso”

Cantora sertaneja morreu na última sexta-feira (5), em trágico acidente aéreo no interior de Minas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O ex-jogador Neto não poupou críticas à Globo ao falar sobre um suposto sensacionalismo da emissora na cobertura da morte da cantora Marília Mendonça, que morreu após a aeronave que a transportava cair com outras quatro pessoas em uma propriedade em Piedade de Caratinga, cidade vizinha de onde ela faria um show no mesmo dia.

PUBLICIDADE

No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (9), o apresentador disparou contra a emissora carioca, e disse que nunca se submeteria ao que Huck fez para conquistar audiência.

“Eu por exemplo, jamais faria que a Globo com o Luciano Huck em cima Marília Mendonça. Jamais faria aquilo, pra dar audiência. Eu sou apresentador e não faço, é óbvio que eu preciso da audiência, mas não faço. Dá licença meu. Tem coisa que não precisa”, disparou o apresentador.

PUBLICIDADE

JÁ HAVIA CRITICADO

No programa na Rádio Bandeirantes na noite de ontem (8), Neto aproveitou uma parte da atração para falar sobre o assunto, e detonou Huck pela cobertura da morte da cantora sertaneja.

“Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa pra você, irmão. Por que você não fez a mesma coisa que você fez com a Marília Mendonça quando seu avião caiu? Sabe por quê? Por que tem coisas da vida que não precisa dar audiência. Tem coisas da vida que não precisa dar like. Tem coisas da vida que a gente tem que respeitar. Não precisa mostrar o avião do jeito que a coisa aconteceu”, reclamou.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM: 

Neto fica revoltado com caso de menino santista que foi hostilizado após ganhar camisa do Palmeiras: “Cambada de covardes”

Flamengo, Santos, Fluminense e mais: Clubes lamentam a morte da cantora Marília Mendonça

Chapecoense lamenta morte de Marília Mendonça em queda de avião e comove web com mensagem

PUBLICIDADE

Neto ironiza reclamações do Flamengo contra arbitragem e provoca: “Coitadinho deles”

Presidente de time da Série A pede voto para clube se tornar empresa: ‘Nossa marca tem que ser internacional’

Jornalista surpreende ao sugerir o que o Flamengo precisa fazer para chegar ‘inteiro’ na Libertadores

Mercado da bola: Grêmio confirma primeira mudança no elenco para 2022

PUBLICIDADE

Veja como ficaram os grupos para a disputa do Paulistão 2022

Paulistão na Record terá Silvio Luiz, Márcio Canuto e pai de Manu Gavassi; veja equipe

Novidades sobre Palmeiras, Vini Jr, CR7 e mais: as notícias do futebol