Home Futebol Imagem mostra como ficou o tornozelo de Renato Kayser depois de entrada violenta no jogo contra o São Paulo

Imagem mostra como ficou o tornozelo de Renato Kayser depois de entrada violenta no jogo contra o São Paulo

Kayser postou uma foto do local atingido por Reinaldo no jogo contra o São Paulo e gerou debate nas redes sociais

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O jogo entre Athletico e São Paulo, que terminou empatado no estádio Morumbi, foi marcado por uma disputa de bola extremamente forte entre Renato Kayser e Reinaldo. O lance gerou revolta e polêmica nas redes sociais, uma vez que houve a aplicação do cartão amarelo, o que para muitos foi brando. Depois do confronto, o centroavante da equipe paranaense mostrou como ficou o tornozelo atingido pelo são paulino.

Renato Kayser precisou ser substituído depois da falta e nas redes sociais postou: “Vamos passar por mais essa, Jesus. O que você me viu e me guardou passando, isso não vai ser nada. Confio nos seus planos”

PUBLICIDADE

Depois de ser substituído, Renato Kayser foi flagrado chorando de dor no banco de reservas. O árbitro Leandro Vuaden puniu Reinal apenas com o cartão amarelo, levantando inúmeros protestos no reservado do Athletico. Contudo, na interpretação de Sálvio Spinola, comentarista de arbitragem da TV Globo, a decisão do juiz foi acertada.

“Cartão amarelo, Cléber. A gente vê que realmente o Reinaldo chegou atrasado, mas tinha a intenção de disputar a bola. Olhando na câmera lenta, realmente parece que o Reinaldo vai agredir, mas ele quer disputar a bola e chegou atrasado. Para mim, cartão amarelo”, disse Sálvio.

PUBLICIDADE

Sheik diz se Renato Gaúcho tem capacidade de substituir Tite na seleção

Libertadores 2021: 25 jogadores que podem ficar livres em 2022

PUBLICIDADE

Organização elege Lewandowski como melhor do mundo em 2021

Palmeiras x Flamengo: final da Libertadores envolve os dois times mais caros do Brasil; confira