O apresentador Neto é conhecido pela forte opinião, mas também pela irreverência na televisão. Na edição do “Os Donos da Bola” desta terça-feira (16), o ídolo do Corinthians resolveu “trollar” o ex-jogador Souza, ex-São Paulo e Grêmio, que atualmente integra o quadro de comentarista da atração.
Quando falava sobre o encontro da torcida organizada do São Paulo com jogadores, diretoria e comissão técnica, Souza começou a esfregar o olho, e foi indagado por Neto se queria colírio. Após insistir, o apresentador pegou o produto das mãos do ex-jogador e, após pingar em um dos olhos dele, derramou na boca, arrancando gargalhadas de Velloso, Jorge Nicola e de quem acompanhava o programa.
Veja o momento abaixo:
Logo após ser vítima da brincadeira, Souza disse que estava feito ali outro meme da internet. Nas redes sociais, os espectadores que acompanhavam o programa repercutiram o momento.
O neto pingando colírio na boca do Souza
— edi ˢᶜᶜᵖ (@Ehenr15) November 16, 2021
Craque Neto acaba de pingar colírio Moura Brasil na boca do ex-jogador Souza.
— Revista Absurda ? (@revistaabsurda) November 16, 2021
@OSDONOSDABOLA @10neto jogando colírio na boca do Souza foi de foder k k k k k #OsDonosDaBola
— Jeferson Bernardo (@ManoJeel4i20) November 16, 2021
Neto crava resultado de Flamengo x Corinthians pelo Brasileirão e faz aposta com jornalista
Vai cair? Neto surpreende e crava futuro do São Paulo no Brasileirão
É você mesmo? Neto publica foto com novo visual e vira alvo de brincadeiras na web
Tite tem jogadores do Palmeiras e Corinthians no radar da seleção e quer resgatar meia

