Home Futebol Veja a provável escalação do Bahia contra o Sport pelo Brasileirão

Veja a provável escalação do Bahia contra o Sport pelo Brasileirão

Fora de casa, Bahia tem confronto direto na luta contra o rebaixamento

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sport x Bahia se enfrentam nesta quinta (18) às 21h (de Brasília) na Arena Pernambuco, em Recife, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Estádio de Pituaçu, o time baiano realizou a última atividade antes da viagem para a capital pernambucana.

PUBLICIDADE

Escalação do Bahia contra o Sport

O volante Jonas, com uma lesão muscular na coxa seguiu tratamento na fisioterapia e fica de fora. Raniele, isolado dos demais companheiros por conta da Covid-19 é ausência certa. Além de Rossi e Matheus Bahia, que estão suspensos pelo vermelho recebido na derrota para o Flamengo.

Juninho Capixaba deve retornar para a lateral e, na frente, Rodallega é o mais cotado para assumir vaga ao lado de Gilberto. Sob a supervisão de Guto Ferreira, o auxiliar André Luis comandou um treino com foco nas bolas paradas laterais e também oriundas de escanteios. Por fim, trabalhou posse de bola e finalizações.

PUBLICIDADE

Na tabela de classificação, o Tricolor soma 36 pontos e é o 16º colocado. O Sport, por sua vez, é o 18º, com 30 pontos e duas partidas a mais.

A provável escalação do Bahia é a seguinte: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Daniel, Raí Nascimento e Lucas Mugni; Gilberto e Rodallega..

 

Ficha técnica: Sport x Bahia

DATA Quarta-feira, 17 de novembro de 2021
LOCAL Arena Pernambuco – São Lourenço da Mata – PE
HORÁRIO 21h (de Brasília)
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (SP)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE)
VAR: Rodrigo Guarizo do Amaral (SP)
Auxiliar do VAR: Vitor Carmona Metestaine (SP)

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Brasileirão Série A 2021: confira a tabela completa do campeonato

Brasileirão Série B 2021: confira a tabela completa do campeonato