Home Futebol Cuca surpreende, fala com Tite e sugere titular do Atlético-MG à Seleção: ‘Jogando muita bola’

Cuca surpreende, fala com Tite e sugere titular do Atlético-MG à Seleção: ‘Jogando muita bola’

Técnico do Atlético rasgou elogios a um dos seus jogadores após vitória sobre o Furacão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cuca fez uma revelação importante durante a coletiva de imprensa, após a vitória do Atlético sobre o xará paranaense, por 1 a 0, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em uma das respostas, o comandante alvinegro disse ter sugerido ao técnico da Seleção Brasileira, Tite, a convocação de um dos seus titulares.

PUBLICIDADE

Trata-se de Allan, meio-campista que é um dos grandes nomes do Atlético nesta temporada. Cuca, ao ser questionado especificamente sobre o atleta, revelou ter conversado com Tite sobre ele.

“Allan merece uma convocação para a Seleção Brasileira? Talvez ele seja o melhor jogador deste Brasileiro. Merece essa convocação, jogar a Copa do Mundo? Você poderia ligar para o Tite e dizer: ‘Tite, eu tenho um cara que está jogando muita bola’. O Tite deveria olhar o Allan? O que você pensa?”, questionou Lima, da Rádio Minas .

PUBLICIDADE

“Isso que você está falando aí eu já fiz. Pronto. Eu já respondi a tua pergunta. Concordo com você, o cara está jogando muita bola. Eu sei que o Tite tem muitas opções, futebol brasileiro tem diversos volantes que sabem marcar e jogam. E o Allan é um desses. O que você está me falando eu já fiz também (risos)”, disse Cuca.

Neste 2021, Allan realizou 55 jogos com a camisa do Atlético. No esquema do Galo, é peça fundamental no sistema de marcação e responsável por fazer a transição entre defesa e ataque.
LEIA TAMBÉM: